Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com três brasileiros titulares, Toronto perde por 31 pontos na Liga de Verão
Com-tres-brasileiros-titulares,-Toronto-perde-por-31-pontos-na-Liga-de-Verao
Bruno Caboclo bem que se esforçou, mas o time titular com três brasileiros do Toronto Raptors não funcionou nesta segunda-feira na Liga de Verão da NBA. Além do ala, o armador Scott Machado e o pivô Lucas Bebê começaram a partida contra o Dallas Mavericks, mas a equipe canadense acabou derrotada por 88 a 57 em Las Vegas. 
 
Caboclo foi o melhor dos três, marcando 12 pontos, mas cometendo cinco faltas e sete erros. Lucas Bebê anotou apenas dois pontos e pegou cinco rebotes, enquanto Scott Machado fez apenas um ponto e desperdiçou cinco posses de bola. O cestinha do jogo foi o ala Ricky Ledo, dos Mavericks, com 18 pontos. 
 
O Toronto até conseguiu equilibrar as ações no primeiro quarto, que terminou com o Dallas vencendo por 22 a 16. No segundo período, porém, os Mavs dispararam, fazendo 25 a 10 para abrir 47 a 26 e definir o jogo. No segundo tempo, o time do Texas seguiu superior e ampliou a vantagem até fechar o placar em 88 a 57.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-02-2014 - Collins acerta com os Nets, e NBA ganha primeiro atleta gay assumido
24-02-2014 - Wizards vencem os Cavaliers, mas Nenê sai de quadra machucado
24-02-2014 - Para garantir primeiro lugar na LBF, Sport busca vitória contra o São José
24-02-2014 - WCT 2014: Samsung patrocina circuito
24-02-2014 - Olímpiadas de Inverno: Surf nas ondas de Sochi
24-02-2014 - WQS Newcastle: Mineirinho é terceiro
24-02-2014 - WQS Newcastle: Silvana Lima motivada
24-02-2014 - Arduíno Colassanti: Adeus ao legend
24-02-2014 - Mundial de Bodyboard: Uri e Jéssica no pódio
24-02-2014 - Em Ímola, homenagem mostrará kart guiado por Senna no início da carreira