Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com três brasileiros titulares, Toronto perde por 31 pontos na Liga de Verão
Com-tres-brasileiros-titulares,-Toronto-perde-por-31-pontos-na-Liga-de-Verao
Bruno Caboclo bem que se esforçou, mas o time titular com três brasileiros do Toronto Raptors não funcionou nesta segunda-feira na Liga de Verão da NBA. Além do ala, o armador Scott Machado e o pivô Lucas Bebê começaram a partida contra o Dallas Mavericks, mas a equipe canadense acabou derrotada por 88 a 57 em Las Vegas. 
 
Caboclo foi o melhor dos três, marcando 12 pontos, mas cometendo cinco faltas e sete erros. Lucas Bebê anotou apenas dois pontos e pegou cinco rebotes, enquanto Scott Machado fez apenas um ponto e desperdiçou cinco posses de bola. O cestinha do jogo foi o ala Ricky Ledo, dos Mavericks, com 18 pontos. 
 
O Toronto até conseguiu equilibrar as ações no primeiro quarto, que terminou com o Dallas vencendo por 22 a 16. No segundo período, porém, os Mavs dispararam, fazendo 25 a 10 para abrir 47 a 26 e definir o jogo. No segundo tempo, o time do Texas seguiu superior e ampliou a vantagem até fechar o placar em 88 a 57.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-04-2014 - Minotauro recebe ajuda do amigo Ricardo Arona nos treinos em Dubai
01-04-2014 - Site russo crava Demetrious Johnson x Ali Bagautinov para o UFC 174
01-04-2014 - Primeiro iraquiano do UFC lembra infância no país: Vi muitas bombas
01-04-2014 - WSOF anuncia Toquinho x Fitch para julho, mas americano descarta data
01-04-2014 - Dana descarta anúncios no Dia da Mentira: Completa perda de tempo
01-04-2014 - Giovane Gávio vem para fortalecer projeto do vôlei de Montes Claros
01-04-2014 - Campinas usa semana livre para deixar Tandara pronta para semifinal
01-04-2014 - São José vence final contra Bauru e garante vaga na Superliga A feminina
01-04-2014 - Confronto decisivo entre Sesi-SP e Praia Clube tem data antecipada
01-04-2014 - Héverton, pivô de rebaixamento da Portuguesa, se aposenta aos 28 anos