Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com três brasileiros titulares, Toronto perde por 31 pontos na Liga de Verão
Com-tres-brasileiros-titulares,-Toronto-perde-por-31-pontos-na-Liga-de-Verao
Bruno Caboclo bem que se esforçou, mas o time titular com três brasileiros do Toronto Raptors não funcionou nesta segunda-feira na Liga de Verão da NBA. Além do ala, o armador Scott Machado e o pivô Lucas Bebê começaram a partida contra o Dallas Mavericks, mas a equipe canadense acabou derrotada por 88 a 57 em Las Vegas. 
 
Caboclo foi o melhor dos três, marcando 12 pontos, mas cometendo cinco faltas e sete erros. Lucas Bebê anotou apenas dois pontos e pegou cinco rebotes, enquanto Scott Machado fez apenas um ponto e desperdiçou cinco posses de bola. O cestinha do jogo foi o ala Ricky Ledo, dos Mavericks, com 18 pontos. 
 
O Toronto até conseguiu equilibrar as ações no primeiro quarto, que terminou com o Dallas vencendo por 22 a 16. No segundo período, porém, os Mavs dispararam, fazendo 25 a 10 para abrir 47 a 26 e definir o jogo. No segundo tempo, o time do Texas seguiu superior e ampliou a vantagem até fechar o placar em 88 a 57.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-06-2014 - Rafael dos Anjos na reta final para combate contra americano
04-06-2014 - Chad Mendes manda recado para José Aldo: Vou te dar uma surra
04-06-2014 - Polêmico exame antidoping de Vitor Belfort será revelado em 17 de junho
04-06-2014 - Cole Miller se machuca, e Diego Brandão enfrenta Conor McGregor
04-06-2014 - Após lesão à la Spider, Gustavo Coelho volta inspirado em Belfort
04-06-2014 - Empresário diz que Victor Ramos está próximo do Vitória: “Falta pouco”
04-06-2014 - Curtinha: com a Seleção, Dante e David Luiz se unem no “Bora Bahêa”
04-06-2014 - Além de Souza, Santos pode acertar com Marlone e mais um zagueiro
04-06-2014 - Após quatro meses da troca, Jadson tem números melhores que Pato
04-06-2014 - Florentino mostra preocupação: CR7 só deve jogar quando estiver bem