Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com terceira vitória em três poles, Márquez iguala recorde de 1971
Com-terceira-vitoria-em-tres-poles,-Marquez-iguala-recorde-de-1971
Três poles e três vitórias: Marc Márquez segue imbatível na temporada 2014 da MotoGP. Neste domingo, na cidade de Termas de Río Hondo, no norte da Argentina, o prodígio espanhol manteve os 100% de aproveitamento e igualou o recorde registrado em 1971 pelo italiano Giacomo Agostini, apontado por muitos como o maior piloto sobre duas rodas de todos os tempos. Márquez cruzou a linha de chegada na frente pela nona vez na categoria, seguido pelos compatriotas Dani Pedrosa, seu companheiro da Honda, e Jorge Lorenzo, da Yamaha. O multicampeão italiano Valentino Rossi foi o quarto, e o alemão Stefan Bradl fechou o top 5
 
Largando na pole position pela terceira vez em 2014, Marc Márquez caiu para sexto logo após o  apagar das luzes e viu o compatriota e rival Lorenzo tomar a ponta no traçado argentino. Os primeiros acontecimentos poderiam sugerir que a sorte do atual campeão da categoria estava, enfim, chegando ao fim. O bicampeão Lorenzo se estabilizou em primeiro, e parecia acelerar rumo à sua primeira vitória no ano, deixando para trás a má impressão das duas etapas anteriores.
 
Mas o jovem Márquez estava disposto a mostrar que não depende apenas de sorte para dominar a categoria principal do Mundial de Motovelocidade. Poupando equipamento, o piloto de 21 anos começou a escalada rumo às primeiras posições, abusou das ultrapassagens e descontou uma diferença de mais 1s para Lorenzo. A nove voltas para o fim da corrida, o campeão partiu para o ataque definitivo e conseguiu desbancar o rival para retomar a dianteira
 
De volta a seu lugar preferido na pista, Márquez começou a abrir vantagem em relação ao Lorenzo, que era seguido por Dani Pedrosa e Valentino Rossi. O desempenho arrebatador do campeão parece ter novamente afetado Lorenzo, que não pôde acompanhar o ritmo e acabou perdendo o segundo lugar para Pedrosa na penúltima volta. Márquez completou as 25 voltas do circuito em 41min39s821, a 1s837 do companheiro de equipe e a 3s201 de Lorenzo.
 
 
Moto Velocidade - Marc Marquez (Foto: EFE)
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-07-2014 - http://www.noticiasautomotivas.com.br/citroen-c4-lounge-tendance-thp-e-lancado-com-preco-de-r-76-690/
22-07-2014 - Bermudez: Estou quase com inveja de McGregor pela fama que ele tem
22-07-2014 - “Não foi difícil”, diz Andrezza Martins sobre vitória no Evolução Fight MMA
22-07-2014 - Poirier: Venha cortar minha cabeça, McGregor. Estou aqui esperando...
22-07-2014 - Curtinhas: Anthony Pettis afirma que luta contra Melendez será no UFC 181
22-07-2014 - Polêmico encerramento de luta no Jungle 71 foi pedido de diretor médico
22-07-2014 - Conor McGregor entra no top 10 dos pesos-penas após vitória em Dublin
22-07-2014 - Com DM cheio, Flamengo deve ter volta de atacantes para o clássico
22-07-2014 - Século de confusões: Fla aumenta histórico com agressão a André Santos
22-07-2014 - Século de confusões: Fla aumenta histórico com agressão a André Santos