Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com segurança reforçada e sob insultos, Fla desembarca no Rio
Com-seguranca-reforcada-e-sob-insultos,-Fla-desembarca-no-Rio
Não houve novas agressões, mas esteve longe de ser tranquila a chegada do Flamengo ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira. Sob insultos de um grupo de aproximadamente 20 torcedores, os jogadores rubro-negros desembarcaram no aeroporto do Galeão diante de forte aparato de segurança. O técnico Ney Franco e o goleiro Felipe foram os principais alvos dos xingamentos, um dia após o time ter sido goleado por 4 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre.
 
O lateral-direito Leonardo Moura, por sua vez, foi requisitado e atendeu a quatro torcedores em uma sala reservada do Galeão, junto com o diretor executivo Felipe Ximenes. O teor do papo não foi revelado. Nenhum membro da delegação rubro-negra deu entrevista.
 
Nem todos os atletas retornaram no voo, já que estavam liberados. A segunda-feira é de folga. Paulo Vitor e André Santos não vieram. O último, por sinal, foi vítima de agressões dos torcedores na saída do Beira-Rio, após a goleada para o Internacional, no domingo. O defensor está em Florianópolis e, nesta segunda-feira, lamentou o episódio.
 
Todos os que retornaram ao Rio foram rapidamente para o ônibus rubro-negro, o Urubusão. Foi feito um cordão de isolamento pelos policiais militares e os dez seguranças do clube presentes. Alguns jogadores estavam muito assustados com a situação. A delegação poderia ter deixado o aeroporto pela pista, sem contato com os torcedores, mas, a pedido do clube, a saída foi feita mesmo pelo saguão do desembarque, local onde todos os passageiros circulam.
 
Antes da chegada do elenco, os torcedores conversaram com José Pinheiro, chefe da segurança rubro-negra, e disseram que queriam somente conversar com Leonardo Moura, capitão do time. Foram também aconselhados por policiais a não causar confusão. Abusaram, contudo, dos xingamentos. Gritos de “time sem vergonha”, “ooo, quero de volta meu Flamengo vencedor” e "tem Chapecoense nessa p. e vocês estão em último" ecoaram.
 
O Flamengo é o lanterna do Campeonato Brasileiro com somente sete pontos em 11 jogos. O time volta a treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O próximo jogo será o clássico contra o Botafogo, domingo, no Maracanã.
Mattheus Desembarque Flamengo Galeão (Foto: André Durão)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Na Europa menos famosa, artilheiros brasileiros se candidatam à era Dunga
23-07-2014 - Com mão na taça, Atlético-MG recebe Lanús-ARG na busca por título inédito
22-07-2014 - UCDB e Amigos do Voleibol faturam títulos da 4ª Copa Pantanal
22-07-2014 - MS começa jornada rumo à elite do brasileiro infanto-juvenil de vôlei
22-07-2014 - Com final em Santos, Copa São Paulo de Vôlei masculino começa dia 29
22-07-2014 - Etapa americana traz histórico positivo para duplas brasileiras
22-07-2014 - Andressa sobre mundiais sub-21 e sub-19 de vôlei de praia: É um sonho
22-07-2014 - Bérgamo diz que estrutura o motivou a assinar com vôlei de Juiz de Fora
22-07-2014 - Isaiah Thomas deixa os Kings e acerta por quatro anos com o Phoenix Suns
22-07-2014 - Kings reagem no fim, batem Rockets e levam título da Liga de Verão da NBA