Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com segurança reforçada e sob insultos, Fla desembarca no Rio
Com-seguranca-reforcada-e-sob-insultos,-Fla-desembarca-no-Rio
Não houve novas agressões, mas esteve longe de ser tranquila a chegada do Flamengo ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira. Sob insultos de um grupo de aproximadamente 20 torcedores, os jogadores rubro-negros desembarcaram no aeroporto do Galeão diante de forte aparato de segurança. O técnico Ney Franco e o goleiro Felipe foram os principais alvos dos xingamentos, um dia após o time ter sido goleado por 4 a 0 para o Internacional, em Porto Alegre.
 
O lateral-direito Leonardo Moura, por sua vez, foi requisitado e atendeu a quatro torcedores em uma sala reservada do Galeão, junto com o diretor executivo Felipe Ximenes. O teor do papo não foi revelado. Nenhum membro da delegação rubro-negra deu entrevista.
 
Nem todos os atletas retornaram no voo, já que estavam liberados. A segunda-feira é de folga. Paulo Vitor e André Santos não vieram. O último, por sinal, foi vítima de agressões dos torcedores na saída do Beira-Rio, após a goleada para o Internacional, no domingo. O defensor está em Florianópolis e, nesta segunda-feira, lamentou o episódio.
 
Todos os que retornaram ao Rio foram rapidamente para o ônibus rubro-negro, o Urubusão. Foi feito um cordão de isolamento pelos policiais militares e os dez seguranças do clube presentes. Alguns jogadores estavam muito assustados com a situação. A delegação poderia ter deixado o aeroporto pela pista, sem contato com os torcedores, mas, a pedido do clube, a saída foi feita mesmo pelo saguão do desembarque, local onde todos os passageiros circulam.
 
Antes da chegada do elenco, os torcedores conversaram com José Pinheiro, chefe da segurança rubro-negra, e disseram que queriam somente conversar com Leonardo Moura, capitão do time. Foram também aconselhados por policiais a não causar confusão. Abusaram, contudo, dos xingamentos. Gritos de “time sem vergonha”, “ooo, quero de volta meu Flamengo vencedor” e "tem Chapecoense nessa p. e vocês estão em último" ecoaram.
 
O Flamengo é o lanterna do Campeonato Brasileiro com somente sete pontos em 11 jogos. O time volta a treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O próximo jogo será o clássico contra o Botafogo, domingo, no Maracanã.
Mattheus Desembarque Flamengo Galeão (Foto: André Durão)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-03-2014 - Com gol contra, Atlético-PR bate o Universitario e cola nos líderes
14-03-2014 - Grêmio martela, mas não marca e só empata com Newells na Arena
14-03-2014 - Com apenas três titulares do Mundial, Timão vive fase final de reformulação
14-03-2014 - Especulação? Empresário afirma que dois jogadores do Bahia interessaram clubes de fora do país. Saiba quem são
14-03-2014 - Jonathan Ferrari reclama de poucas chances: “Joguei pouco, tenho que jogar mais”
13-03-2014 - Renovado, vôlei feminino do Santos se apronta para o Paulista sub-21
13-03-2014 - Brasil perde para Chile, fica com o bronze no vôlei e critica regulamento
13-03-2014 - No tie-break, Bauru vence líder São José pela Superliga Feminina B
13-03-2014 - São José Vôlei recebe Santo André pelas semis da Superliga Masculina B
13-03-2014 - Santistas doam cabelo a projeto que faz perucas para crianças com câncer