Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com retorno de LeBron, Miami bate o Memphis, e Durant faz 51 pontos
Com-retorno-de-LeBron,-Miami-bate-o-Memphis,-e-Durant-faz-51-pontos
Desta vez, todos os astros do Miami Heat estavam em quadra. O atual campeão da NBA não poupou ninguém, muito menos a estrela LeBron James, MVP da última temporada (Jogador Mais Valioso) - ele não jogou na derrota diante do Boston Celtics, na quarta-feira. King James não teve sua apresentação mais brilhante, mas comandou o time da Flórida na vitória em casa por 91 a 86 sobre o Memphis Grizzlies, na noite desta sexta-feira.

As dores nas costas ficaram para trás. LeBron foi o jogador que ficou mais tempo em quadra (pouco mais de 38 minutos) e deixou a partida com 15 pontos. O Heat estava completo novamente, com Chris Bosh, Dwyane Wade e Mario Chalmers, mas foi o veterano Ray Allen o mais eficiente do time, com 18 pontos.

O cestinha da partida, porém, foi Zach Randolph. O jogador dos Grizzlies fez um duplo-duplo, com 25 pontos e 14 rebotes. Não foi o suficiente para superar o atual campeão da NBA, que segue na vice-liderança da Conferência Leste, atrás apenas do Indiana Pacers. O Memphis, por sua vez, está brigando pelas últimas vagas da Conferência Oeste nos playoffs.

o brilho de Kevin Durant

Terceiro colocado na Conferência Leste, o Toronto Raptors lutou bastante, levou a partida a duas prorrogações, mas não conseguiu resistir diante de um inspirado Kevin Durant. Além de pegar 12 rebotes, o ala do Oklahoma City Thunder fez 51 pontos na partida, incluindo uma cesta de três pontos a pouco mais de um segundo para o fim do segundo tempo extra. Mais uma vez, Durant brilhou e foi decisivo para a vitória do Thunder fora de casa por 119 a 118.

O Thunder também contou com Russell Westbrook, que foi poupado na vitória sobre o Cleveland Cavaliers, na quinta-feira. Ele anotou 15 pontos. Reggie Jackson também teve boa atuação e fez um duplo-duplo, com 25 pontos e 12 rebotes. Pelos Raptors, o destaque foi Demar DeRozan, que fechou a partida com 33 pontos.

Com triplo-duplo de Paul George, Pacers batem os Bulls

O pivô Joakim Noah ainda anotou um duplo-duplo para os Bulls, com 12 pontos e 13 rebotes. Só que Paul George foi ainda mais brilhante e fez um triplo-duplo, com dez pontos, 12 rebotes e dez assistências. O pivô argentino Scola foi o cestinha da partida com 19 pontos.

Com o resultado, o Indiana manteve a liderança isolada da Conferência Leste e continua na briga com o San Antonio Spurs e com o Oklahoma City Thunder pela melhor campanha entre todos os times da fase regular da NBA. O Chicago, por outro lado, está na quarta colocação da Conferência Leste.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-02-2014 - Bellator anuncia acordo com Gilbert Melendez; UFC pode igualar oferta
15-02-2014 - Curtinhas: UFC estuda possibilidade de adotar uniforme para os lutadores
15-02-2014 - Lyoto tem antídoto para evitar luta morna em SC: Vou sair para caçar
15-02-2014 - Em confronto de líderes da Superliga, Cruzeiro volta a enfrentar Sesi-SP
15-02-2014 - Francimar Bodão completa card de Natal contra estreante Hans Stringer
15-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
15-02-2014 - Fluminense tem a volta de Fred para superar pedra no sapato Boavista
15-02-2014 - Em evolução física, Valdivia não perde pelo Verdão há quase um ano
15-02-2014 - Julio César defende Felipão e Parreira e vê ida para MLS como retribuição
15-02-2014 - Inter revê Beira-Rio após mais de 400 dias para se manter invicto no Gaúcho