Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com rendimento melhor com Splitter em quadra, San Antonio vence Dallas
Com-rendimento-melhor-com-Splitter-em-quadra,-San-Antonio-vence-Dallas

Os números não mentem, e nesta quinta-feira eles foram favoráveis a Tiago Splitter. Com um rendimento melhor na partida quando o brasileiro estava em quadra (índice de +39), o San Antonio Spurs derrotou, fora de casa, o Dallas Mavericks por 109 a 100 e está a uma vitória (ou uma derrota do Oklahoma City Thunder) de terminar a temporada regular na liderança da Conferência Oeste. Com mais três partidas para fechar a fase, os Spurs têm 61 vitórias e 18 derrotas. O Oklahoma possui 57 vitórias e 21 derrotas.

nba tiago splitter dirk nowitzki san antonio spurs dallas mavericks (Foto: Reuters)Na defesa, Splitter precisou impedir os arremessos de Dirk Nowitzki (Foto: Reuters)

 

Assim como todos os jogadores de San Antonio que iniciaram a partida como titulares, Splitter marcou mais de 10 pontos. Foram 12 anotados pelo brasileiro, que se soltou no ataque a partir do segundo tempo. O cestinha da partida foi Patrick Mills, com 26 pontos. Os Spurs ainda tiveram Tim Duncan com 20 pontos; Kawhi Leonard, com 16; e Daniel Green, com 15.

A próxima partida dos Spurs será neste sábado, contra o Phoenix Suns, em San Antonio. Rival da franquia na briga pela liderança da Conferência Oeste, o Oklahoma recebe o New Orleans Pelicans no mesmo dia.

WARRIORS PERDEM NO FIM E ADIAM CLASSIFICAÇÃO

Um gancho de Kenneth Faried a um segundo do término deu a vitória ao Denver Nuggets sobre o Golden State Warriors fora de casa por 100 a 99, na outra partida da rodada desta quinta-feira na temporada regular da NBA. A derrota teve gosto amargo para os locais, que perderam a chance de dar passo decisivo rumo aos playoffs. 

Além de Faried, que marcou também sua atuação com um duplo-duplo (18 pontos e 17 rebotes), outro nome merece destaque nos Nuggets: o pivô russo Timofey Mozgov igualmente chegou aos dois dígitos em dois fundamentos, conseguindo 23 pontos e incríveis 29 rebotes (recorde na temporada). Pelos Warriors, o armador Stephen Curry foi o cara, anotando 24 pontos e se tornando o cestinha da noite em Oakland.

Ocupando a sexta posição na Conferência Oeste com 48 vitórias em 78 jogos, o Golden State Warriors terá ainda quatro compromissos para consolidar sua qualificação entre os oito que passarão à fase de mata-mata: Restam três vagas, e Phoenix Suns (47 em 78), o próprio Denver Nuggets (48 em 80) e o Memphis Grizzlies (46 em 78) estão na briga. Um ficará fora.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-07-2014 - Superliga: impasse com prefeitura prejudica treinos do Volta Redonda
16-07-2014 - Com objetivos bem traçados, elenco do Juiz de Fora é apresentado
16-07-2014 - Em busca do deca, Brasil coloca a sua evolução à prova na fase final da Liga
16-07-2014 - Para evitar o fim, Byra convoca torcida do São José Basquete: Não deixem
16-07-2014 - Diretor do São José Basquete confia na permanência de Jefferson William
16-07-2014 - Das ruas para o basquete, ex-catadora de lixo busca se firmar na seleção
16-07-2014 - Técnico da seleção dos EUA apoiou LeBron: Só disse que não devia nada
16-07-2014 - Fã tatua 76ers campeões 2015 no bumbum: Previsão ousada ou não?
16-07-2014 - Chad detona: Acho, definitivamente, que José Aldo faz uso de esteroides
16-07-2014 - Com Gasparzinho x Goku, Limo Fight chega a 13ª edição no Ceará