Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com reforços e sem Quezada, São José inicia treinos para o Paulista
Com-reforcos-e-sem-Quezada,-Sao-Jose-inicia-treinos-para-o-Paulista
O São José Basquete iniciou a fase de treinamentos na tarde desta terça-feira, 22. A atividade contou com os reforços Valtinho, Betinho e Drudi, mas por outro lado, o técnico Luis Zanon ainda não tem o armador Manny Quezada, que só deve se juntar em agosto ao restante do elenco.
 
Além dos três reforços, participaram do treino, o ala Dedé e o ala-armador Gustavo. O pivô Caio Torres se recupera de uma lesão no joelho que teve na série contra o Paulistano e deve voltar às quadras em duas semanas. Apesar disso, Zanon já dá como certo que não poderá contar com o camisa 13 na estreia do campeonato, que será 7 de agosto, contra o Internacional de Santos, no Lineu de Moura.
 
- Devem chegar uma peça ou outra além da composição dentro da necessidade do grupo. Conseguimos repor um bom time. Vamos ter que readequar a situação. Não temos tempo de preparar uma equipe em 15, 20 dias. Vamos acelerar algumas coisas. Não fisicamente. Se eu quiser resultados para agora, vou prejudicar - disse.
 
O comandante ainda aguarda a chegada de reforços. No treino desta terça-feira, Zanon contou também com atletas sub-17 e não descarta a utilização de alguns jogadores da base nas primeiras rodadas do torneio, quando é possível que nem todos atletas estejam com condições de jogo.
 
O treinamento teve cerca de uma hora e meia. O recém-chegado ala-pivô Renan Lenz não participou da atividade devido a um desconforto. Dedé começou a treinar, mas parou na metade do treino com dores nas costa.
 
 
 
 
 
 
 
Fontes: Globo Esportes

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-07-2014 - Jéssica Andrade enfrenta canadense Valerie Letorneau no UFC Brasília
15-07-2014 - Curtinhas: Ida de Gina Carano para o UFC pode ser atrapalhada por estúdio
15-07-2014 - Amanda Nunes garante: Após bater Cat Zingano, vencerei Ronda Rousey
15-07-2014 - Ney apresenta variações táticas e ganha a confiança do grupo no Fla
15-07-2014 - Para ovação do povo, tetracampeões mundiais aterrissam em solo alemão
15-07-2014 - De saída, Valdivia posta mensagem se despedindo da torcida do Palmeiras
15-07-2014 - Em baixa, Pato decide voltar à Europa, mas só deve sair em 2015
15-07-2014 - Botafogo retoma Brasileiro sob risco de influência da crise no campo
15-07-2014 - Cadeiras provisórias da Arena do Timão começam a ser retiradas
14-07-2014 - Cadeirante descobre voleibol sentado e sonha jogar com ídolos da seleção