Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com reforços e sem Quezada, São José inicia treinos para o Paulista
Com-reforcos-e-sem-Quezada,-Sao-Jose-inicia-treinos-para-o-Paulista
O São José Basquete iniciou a fase de treinamentos na tarde desta terça-feira, 22. A atividade contou com os reforços Valtinho, Betinho e Drudi, mas por outro lado, o técnico Luis Zanon ainda não tem o armador Manny Quezada, que só deve se juntar em agosto ao restante do elenco.
 
Além dos três reforços, participaram do treino, o ala Dedé e o ala-armador Gustavo. O pivô Caio Torres se recupera de uma lesão no joelho que teve na série contra o Paulistano e deve voltar às quadras em duas semanas. Apesar disso, Zanon já dá como certo que não poderá contar com o camisa 13 na estreia do campeonato, que será 7 de agosto, contra o Internacional de Santos, no Lineu de Moura.
 
- Devem chegar uma peça ou outra além da composição dentro da necessidade do grupo. Conseguimos repor um bom time. Vamos ter que readequar a situação. Não temos tempo de preparar uma equipe em 15, 20 dias. Vamos acelerar algumas coisas. Não fisicamente. Se eu quiser resultados para agora, vou prejudicar - disse.
 
O comandante ainda aguarda a chegada de reforços. No treino desta terça-feira, Zanon contou também com atletas sub-17 e não descarta a utilização de alguns jogadores da base nas primeiras rodadas do torneio, quando é possível que nem todos atletas estejam com condições de jogo.
 
O treinamento teve cerca de uma hora e meia. O recém-chegado ala-pivô Renan Lenz não participou da atividade devido a um desconforto. Dedé começou a treinar, mas parou na metade do treino com dores nas costa.
 
 
 
 
 
 
 
Fontes: Globo Esportes

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - Honda começa produção da minivan Mobilio na Indonésia
17-01-2014 - Hyundai oficializa chegada do novo i30 1.8 com preços entre R$ 71,9 mil e R$ 92 mil
17-01-2014 - Que tal um Cruze com motor 1.6 Ecotec Turbo de 200 cv do Astra GTC?
17-01-2014 - Teste CARPLACE: Audi RS6 e Ducati Streetfighter 848 – dinheiro traz velocidade
17-01-2014 - Com card cheio, Jungle Fight passa duas lutas para Pink Fight de sábado
17-01-2014 - Com mandíbula quebrada, Brunson é suspenso por tempo indeterminado
17-01-2014 - Curtinhas: Ronny Markes e Thiago Marreta se enfrentam no UFC Natal
17-01-2014 - Técnico espera retorno de Cigano em maio ou junho e mira Overeem
17-01-2014 - Donald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins
17-01-2014 - À la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMA