Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com pitadas de Neymar em campo, Brasil encara Alemanha para ir à final
Com-pitadas-de-Neymar-em-campo,-Brasil-encara-Alemanha-para-ir-a-final
Na liderança, no visual, na idolatria, na alegria. No drible, na bola parada, no chute, no gol. Seja como for, cada jogador da seleção brasileira terá um pouco de Neymar na semifinal da Copa do Mundo. A partir das 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte, a Alemanha terá de encarar um batalhão de camisas 10. No campo e na arquibancada.
 
- Vamos jogar por nós, por nosso país, por tudo aquilo que imaginamos e sonhamos, mas um pouco de cada um de nós pelo Neymar, por tudo que fez pela gente. Está superada a situação, estamos falando normalmente. No grupo temos outro foco, outro envolvimento, temos que trabalhar assim – comentou Felipão na coletiva de segunda-feira, no Mineirão.
 
A triste ausência de Neymar, fora por conta de uma fratura na terceira vértebra lombar, terá de ser superada também na bola, na raça, no gogó. Quem estava jogando bem terá de atuar ainda melhor. Quem dividia todas as bolas terá de rachar ainda mais. E aqueles que já gritavam na arquibancada terão de enlouquecer os alemães com a pressão.
 
Nesta semifinal, o Brasil terá pela frente seu adversário mais forte na Copa do Mundo. Tricampeã do mundo, a Alemanha, que estará vestida de rubro-negra, é uma das favoritas ao título desde o início. Com Neymar em campo, a maioria admite, as chances seriam maiores. Mas todos os jogadores pretendem compensar isso.
 
Na véspera da partida, jogadores da Seleção como Dante, Paulinho e Marcelo homenagearam Neymar em uma rede social, com mensagens que diziam que, de alguma maneira, o craque estará no gramado do Mineirão com eles. Usaram a hashtag #jogapraele. Felipão também entrou na onda e já motivou o grupo com a ausência do camisa 10. Todos deverão jogar por ele. Afinal, o sonho de criança do principal craque brasileiro é o mesmo de todos os outros 22 convocados pelo técnico.
 
- O Neymar deixou muito dele conosco. E levou muito de nós com ele. Nós já terminamos essa fase de estarmos tristes desde o momento que sabíamos que não teríamos mais ele. E na primeira oportunidade, depois de estar mais tranquilo, ele fez com que os jogadores entendessem isso. Agora é a nossa parte – disse Felipão.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-04-2014 - Na prorrogação, São José supera Palmeiras e sai na frente nos playoffs
08-04-2014 - José Aldo fará apresentação sobre metodologia de treinos, em Manaus
08-04-2014 - UFC adia Wand x Sonnen, e Cigano x Miocic será a luta principal em SP
08-04-2014 - Diego Brandão enfrenta o estreante Brian Ortega no TUF Brasil 3 Finale
08-04-2014 - Curtinhas: Te Huna e Nate Marquardt duelam em UFC na Nova Zelândia
08-04-2014 - Após ser demitido pelo UFC, Melvin Guillard assina contrato com o WSOF
08-04-2014 - José Aldo fará apresentação sobre metodologia de treinos, em Manaus
08-04-2014 - Mike Pierce fratura a mão e não vai mais enfrentar Demian Maia no Brasil
08-04-2014 - José Aldo fará apresentação sobre metodologia de treinos, em Manaus
08-04-2014 - Paulinho admite deslumbre e celebra volta por cima: Mais forte que nunca