Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com pinta de carioca e tirando onda, argentino confia em título diante do Brasil
Com-pinta-de-carioca-e-tirando-onda,-argentino-confia-em-titulo-diante-do-Brasil

A estreia da Argentina na Copa do Mundo de 2014 está marcada para 15 de junho, contra a Bósnia-Herzegonina, no Maracanã, mas já tem muito hermano agitando as cidades-sede pelo Brasil. No primeiro dia de entrega dos ingressos no Rio de Janeiro, por exemplo, Aníbal Schapira era um dos mais animados em General Severiano, sede do Botafogo, e chamou atenção, principalmente por vestia a camisa 10 do ídolo Maradona.

Morador do Rio de Janeiro há quatro anos, ele pode ser confundido facilmente com a maioria dos qualquer cariocas. Sorridente. ele não parava de olhar seus ingressos e dizer que iria "tirar onda" com os amigos que moram na Argentina.       

- Estou tirando onda. Vim morar no Rio há quatro anos e tiro onda com meus amigos, pois para chegar na Copa é só pegar o metrô – brincou ele, que trabalha com Tecnologia de Informação.

Torcedor do Ferro Carril Oeste, um tradicional clube de Buenos Aires que está na segunda divisão, Anibal diz que virou Botafogo no Brasil, mas também tem um carinho pelo Olaria.   

- Botafoguense de coração e Olaria. Sou torcedor do Ferro Carril, que caiu, mas vai voltar. E tinha um jogador Santiago Fernandez que foi jogar no Olaria ano passado. Fui lá, conheci o pessoal e curti o Olaria.

Torcedor Argentino retirando Ingressos Copa do Mundo  (Foto: Felippe Costa)Aníbal retira seus ingressos para a Copa do Mundo de 2014 (Foto: Felippe Costa)

 

Com ingresso para todos os jogos da Argentina, Aníbal diz que o Brasil é o grande favorito, mas não teme uma possível decisão contra o time de Luiz Felipe Scolari. Para ele, ganhar do rival é algo comum, por isso, não creditaria uma vitória na final como um novo Maracanazo (nome criado pelos uruguaios após a vitória por 2 a 1 diante do Brasil na decisão da Copa de 1950).   

- Maracanazo é se um time como o Uruguai ganhar do Brasil. Argentina ganhar do Brasil é normal, pode acontecer todos os dias. Seria uma coisa lógica a Argentina ganhar a final do Brasil. Desejo o melhor para vocês (brasileiros) na festa e na final seja o que Deus... Maradona quiser.


 

 

 

 

 


Mais esportes
09-04-2014 - Segredo: novo carro nacional da JAC Motors terá câmbio automático CVT
09-04-2014 - Ofensiva da Renault no Brasil terá três novos modelos, incluindo substituto do Clio
09-04-2014 - Henrique Sucuri encara Hederson Capoeira no Face to Face 7, em maio
09-04-2014 - Quero manter o cinturão por mais uns dez anos, planeja Renan Barão
09-04-2014 - Hendricks será o campeão só até nos enfrentarmos de novo, dispara Lawler
09-04-2014 - Atleta de Praia Grande, Vitinho é campeão Sul-Brasileiro de Jiu Jitsu
09-04-2014 - Renan Barão e TJ Dillashaw fazem encarada virtual e se provocam
09-04-2014 - Anderson Silva desfila no Fashion Rio, diz ser vaidoso e até que usaria saia
09-04-2014 - Bombeiros aguardam Inter e adotam tom pessimista sobre Beira-Rio
09-04-2014 - Tudo ou nada: Bota encara pressão e San Lorenzo por vida na Libertadores