Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com orçamento reduzido, São José faz adequações para montar elenco
Com-orcamento-reduzido,-Sao-Jose-faz-adequacoes-para-montar-elenco
A diretoria e a comissão técnica do São José Basquete se reúnem na tarde desta segunda-feira para dar continuidade ao planejamento da temporada 2014/2015. Com o orçamento reduzido em torno de 25% (de R$ 6 milhões anuais para R$ 4,5 milhões), a equipe tenta se adequar à nova realidade para montar o elenco que disputará as próximas competições.
 
De acordo com o diretor do São José Basquete, Luis Inácio Messias, o trabalho por enquanto está focado na renovação dos contratos de atletas que defenderam o time na última temporada. Ao mesmo tempo, o clube também sonda jogadores que podem vir a reforçar o grupo.
 
O fato de ter menos dinheiro em caixa, segundo o dirigente, trouxe algumas limitações. Porém, acredita na montagem de um time competitivo.
 
– Estamos, primeiramente, conversando com os atletas que estavam conosco. Isso é até uma questão de ética. Tem alguns nomes que temos interesse e estamos de olho. Montar a equipe é como um jogo de xadrez. Temos que ter cautela para não dar problema mais para frente. (...) Estamos nos readequando ao novo orçamento. Temos que fazer tudo de uma forma que feche a conta. Dificultou em alguns aspectos, é lógico, mas dá para trabalhar com o que temos. O São José tem muitos atrativos, como pagar os salários em dia e cumprir o que é tratado. Podemos montar uma boa equipe – afirmou Messias.
 
Na reunião desta segunda-feira, a comissão técnica e a diretoria tem fechar uma data para dar início à pré-temporada. De acordo com o diretor, a intenção é dar início o quanto antes possível, já que o São José estreia no Campeonato Paulista em agosto. Além do estadual, os joseenses disputam na próxima temporada a Liga das Américas, tida como a Libertadores do basquete, e o NBB.Manny Quezada São José Basquete Paulistano (Foto: Rafael Silva/Gazeta Press)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-02-2014 - Cro Cop: kickboxing é mais dinâmico e requer mais energia do que o MMA
26-02-2014 - Thiago Silva tem audiência sobre fiança marcada para o dia 7 de março
26-02-2014 - Curtinhas: um dos dois únicos lutadores a vencer Pettis se aposenta
26-02-2014 - UFC tem média de um estreante para cada duas lutas realizadas em 2014
26-02-2014 - Johnny Eduardo volta ao octógono após dois anos e enfrenta Wineland
26-02-2014 - “Ele não fala comigo”, revela atacante do Bahia sobre técnico tricolor. Veja
26-02-2014 - No Pacaembu, Timão repete time para engrenar contra o Comercial
26-02-2014 - Embalado pelo Inglês, Chelsea visita Galatasaray e mira título europeu
26-02-2014 - Luan coroa fase com gol e empolga Grêmio: Nos dará um grande título
26-02-2014 - Com CR7 de volta, Real quer espantar fantasma alemão contra o Schalke 04