Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com minissunga, nadador Felipe Martins é destaque no Fashion Rio
Com-minissunga,-nadador-Felipe-Martins-e-destaque-no-Fashion-Rio

A rotina de um atleta de ponta já é muito desgastante. A de um atleta e modelo ao mesmo tempo então é uma missão para poucos. Felipe Martins tem "suado a camisa" para dar conta das duas funções. Nesta quinta-feira, o nadador do Minas treinou pela manhã, viajou para o Rio de Janeiro, desfilou no Fashion Rio e voltou no mesmo dia para Belo Horizonte. Modelo internacional, o belocompanheiro de equipe e rival de Cesar Cielo foi destaque de uma marca na famosa semana de moda da Cidade Maravilhosa.

Nos últimos dias, além da preocupação de treinar bem para acertar os últimos detalhes antes do Troféu Maria Lenk, que acontece de 21 a 26 de abril, emSão Paulo, Felipe também precisou de preparativos especiais para o Fashion Rio. A estrela exclusiva da grife "Victor Dzenk" passou a semana tentando tirar as marcas de sol típicas de um nadador para garantir o bronzeado ideal para o noite desta quinta-feira. Tudo isso para desfilar com uma das menores sungas já usadas na semana de moda do Rio.

Felipe Martins, da natação, se preparando para o Fashion Rio (Foto: Divulgação / Andressa Cholodovskis)Felipe passou a semana preparando o bronzeado (Foto: Divulgação / Andressa Cholodovskis)

- O desfile foi bem legal. Estava com saudades de fazer um Fashion Week. O último havia sido em 2012. O maior desafio para esse desfile foi conseguir tirar as marcas de sol de sunga e touca. Foram dias treinando com uma sunga minúscula, passando produtos bronzeadores e, mesmo assim, antes do desfile várias maquiadoras tiveram que corrigir alguns detalhes das tonalidades diferentes - comentou Felipe, que recebeu até o apelido de "Tanguinha" do amigo Cesar Cielo por causa da minissunga usada nos treinos essa semana.

Apesar de ter conseguido o aval do técnico Scott Volkers para cumprir o compromisso da carreira de modelo na noite desta quinta, Felipe já teve de voltar para a piscina na manhã desta sexta-feira. O velocista é um dos principais nomes da equipe do Minas na busca pelo título do Troféu Maria Lenk este ano. Ele nadará na competição as provas de 50m e 100m livre e 100m borboleta.

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-02-2014 - Com número recorde de pontos, time do Leste vence All-Star Games 2014
17-02-2014 - Técnico do Uberlândia manda recado ao torcedor que crítica equipe no NBB
17-02-2014 - Para seguir no topo da tabela da LBF, Americana e São José medem forças
17-02-2014 - Hurley Australian Open: Mineiro no topo; Tomas é terceiro
17-02-2014 - Dos Mares, o Melhor: Exposição rola em Sampa
17-02-2014 - Emerson Piai: Astral australiano
17-02-2014 - Brasileiro Master e Pernambucano: Noronha em dose dupla
17-02-2014 - Isabela Sousa: De olho no tetra
17-02-2014 - Leitura de Onda: Guigui em Pipe: 24x7
17-02-2014 - Ferrari faz exibição ao redor de palco da decisão da última Copa do Mundo