Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com lesões no bíceps e canela, Hendricks vai passar por cirurgia
Com-lesoes-no-biceps-e-canela,-Hendricks-vai-passar-por-cirurgia
 A lesão sofrida por Johny Hendricks menos de duas semanas antes do UFC 171 era mais séria do que ele imaginava. O lutador revelou, em entrevista à emissora de rádio americana "KROQ", que sofreu um rompimento no bíceps direito e vai passar por cirurgia na região na segunda-feira. Além disso, o novo campeão sofreu uma fratura fina na canela esquerda ainda no primeiro round.

 A lesão no braço, que fez Hendricks considerar desistir do combate contra Robbie Lawler no sábado passado, requere cirurgia, e o peso-meio-médio vai operar na próxima segunda-feira. Ele deve iniciar fisioterapia na região quatro semanas depois, e tem previsão de volta aos treinos em mais quatro semanas, daqui a cerca de dois meses. A fratura na canela também vai exigir um tempo longo de recuperação, embora sem necessidade de cirurgia.

Apesar das lesões, Johny Hendricks venceu uma acirrada luta contra Robbie Lawler por decisão unânime no UFC 171, sábado passado, em Dallas, para conquistar o cinturão vago por Georges St-Pierre.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-06-2014 - Lutador perde voo para o Rio e faz pesagem em vídeo para o Shooto 48
20-06-2014 - Curtinhas: Joe Ellenberger recebe sexto adversário diferente para estreia
20-06-2014 - “Não vejo nada de espetacular em Chad”, diz José Aldo sobre revanche
20-06-2014 - Mourinho admite que pode treinar a Inglaterra no futuro: Por que não?
20-06-2014 - A queda: cinco elementos para o fracasso da Espanha na Copa
20-06-2014 - Livre circulação: mapa de calor mostra Neymar mais preso contra o México
20-06-2014 - Filho de Pelé lamenta lesão e sonha com chance de Oswaldo no Santos
20-06-2014 - Regularização de Elias causará mudança na equipe do Corinthians
20-06-2014 - Filho de Pelé lamenta lesão e sonha com chance de Oswaldo no Santos
20-06-2014 - São Paulo acerta com Kaká e está perto de anunciar o retorno do ídolo