Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com lesões no bíceps e canela, Hendricks vai passar por cirurgia
Com-lesoes-no-biceps-e-canela,-Hendricks-vai-passar-por-cirurgia
 A lesão sofrida por Johny Hendricks menos de duas semanas antes do UFC 171 era mais séria do que ele imaginava. O lutador revelou, em entrevista à emissora de rádio americana "KROQ", que sofreu um rompimento no bíceps direito e vai passar por cirurgia na região na segunda-feira. Além disso, o novo campeão sofreu uma fratura fina na canela esquerda ainda no primeiro round.

 A lesão no braço, que fez Hendricks considerar desistir do combate contra Robbie Lawler no sábado passado, requere cirurgia, e o peso-meio-médio vai operar na próxima segunda-feira. Ele deve iniciar fisioterapia na região quatro semanas depois, e tem previsão de volta aos treinos em mais quatro semanas, daqui a cerca de dois meses. A fratura na canela também vai exigir um tempo longo de recuperação, embora sem necessidade de cirurgia.

Apesar das lesões, Johny Hendricks venceu uma acirrada luta contra Robbie Lawler por decisão unânime no UFC 171, sábado passado, em Dallas, para conquistar o cinturão vago por Georges St-Pierre.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-07-2014 - Iranianas fazem apelo a FIVB contra proibição em ginásios no país
17-07-2014 - Confusão com local de treino da seleção faz Lucão ter de pular portão
17-07-2014 - Vissotto assina por uma temporada com o clube japonês JT Thunders
17-07-2014 - Cleveland acerta com Mike Miller, ex-parceiro de LeBron no Heat
17-07-2014 - Retorno de LeBron ao Cleveland gera 500 empregos e R$ 1 bilhão por ano
17-07-2014 - Franca anuncia contratação de ala-pivô da seleção argentina
17-07-2014 - São José contrata pivô Renan Lenz, do basquete universitário dos EUA
17-07-2014 - Após bi nos Regionais, São José vive expectativa pelo Paulista Feminino
17-07-2014 - Sem clube, Valtinho comenta procura do S. José: Estamos bem avançados
17-07-2014 - A pedido da FIA, times abrem mão da suspensão interligada na Alemanha