Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com lesões no bíceps e canela, Hendricks vai passar por cirurgia
Com-lesoes-no-biceps-e-canela,-Hendricks-vai-passar-por-cirurgia
 A lesão sofrida por Johny Hendricks menos de duas semanas antes do UFC 171 era mais séria do que ele imaginava. O lutador revelou, em entrevista à emissora de rádio americana "KROQ", que sofreu um rompimento no bíceps direito e vai passar por cirurgia na região na segunda-feira. Além disso, o novo campeão sofreu uma fratura fina na canela esquerda ainda no primeiro round.

 A lesão no braço, que fez Hendricks considerar desistir do combate contra Robbie Lawler no sábado passado, requere cirurgia, e o peso-meio-médio vai operar na próxima segunda-feira. Ele deve iniciar fisioterapia na região quatro semanas depois, e tem previsão de volta aos treinos em mais quatro semanas, daqui a cerca de dois meses. A fratura na canela também vai exigir um tempo longo de recuperação, embora sem necessidade de cirurgia.

Apesar das lesões, Johny Hendricks venceu uma acirrada luta contra Robbie Lawler por decisão unânime no UFC 171, sábado passado, em Dallas, para conquistar o cinturão vago por Georges St-Pierre.
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-03-2014 - Nuguette lembra dificuldades antes de entrar no UFC: abri mão de tudo
31-03-2014 - À la Anderson Silva, Luís Sapo nocauteia Morales pelo XFCi 3
31-03-2014 - Aos 90 anos de idade, fãs de MMA assistem primeiro card ao vivo
31-03-2014 - WSOF anuncia Toquinho x Fitch para julho, mas americano descarta data
31-03-2014 - Primeiro iraquiano do UFC lembra infância no país: Vi muitas bombas
31-03-2014 - Volkswagen estréia motor 1.6 16V com até 120 cv na Saveiro Cross e no Gol Rallye e apresenta novidades da linha 2015
31-03-2014 - Williams: Bottas devolveria posição a Massa caso não ultrapassasse Button
31-03-2014 - Imprensa internacional diz que Massa foi corajoso em situação humilhante
31-03-2014 - Alonso dá espiadinha em Mercedes e RBR e diz: Ferrari precisa melhorar
31-03-2014 - Audi: A história dos quatro anéis de Ingolstad