Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com lesão no tendão, Vermaelen só joga se apresentar progresso
Com-lesao-no-tendao,-Vermaelen-so-joga-se-apresentar-progresso
A preocupação do Barcelona não foi em vão. Depois da demora para anunciar Thomas Vermaelen, que passou por uma bateria de exames médicos devido ao grande número de lesões que apresentou ao longo da carreira, o clube divulgou através de seu site oficial que o jogador terá que ser submetido a sessões de fisioterapia. O motivo é uma lesão no tendão direito, que o belga sofreu durante a Copa do Mundo, e ainda não recuperou totalmente.
 
Apesar de chegar ao Barça, inicialmente, para ser titular da equipe, ainda de acordo com o comunicado oficial desta segunda-feira, a escalação do zagueiro vai depender de como progredir a recuperação.
 
Apontado como um dos destaques da promissora seleção da Bélgica, o jogador teve que se afastar do time no fim do Mundial por conta da lesão. No Arsenal, mesmo sendo dono da braçadeira de capitão, ele nem sempre esteve em campo. Em julho de 2013, ficou afastado dos gramados por dois meses depois de machucar as costas.
 
Vermaelen foi anunciado pelo Barcelona no último sábado e apresentado oficialmente no Camp Nou no domingo.  Durante a cerimônia, ele lembrou dos problemas físicos e disse que a temporada passada foi "dura", mas que isso "acontece na carreira de um jogador". O zagueiro tem contrato com o clube espanhol até 2019 e sua multa rescisória está avaliada em  € 80 milhões (cerca de R$ 240 milhões). 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Final do NBB 7 será disputada em melhor de três partidas
13-08-2014 - Com mão inchada, Helinho é dúvida para a partida contra o Palmeiras
13-08-2014 - Armador Rafael Luz é cortado da seleção que disputará o Mundial
13-08-2014 - Perto de parar, Alessandra lamenta: Perdemos espaço para o vôlei
13-08-2014 - Após perder na estreia, Inter/Fupes bate LSB no Paulista de Basquete
13-08-2014 - Nova edição do Shooto Bope destaca disputa de cinturão sul-americano
13-08-2014 - Jon Jones sofre lesão, e luta contra Daniel Cormier é adiada para 2015
13-08-2014 - Gustafsson reclama de adiamento de Jones x Cormier: Luta era minha
13-08-2014 - Para Cormier, Jon Jones deveria ter aguentado dor e lutado no UFC 178
13-08-2014 - Ícone dos anos 80, ator de Império mantém forma com aulas de jiu-jitsu