Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com lesão no tendão, Vermaelen só joga se apresentar progresso
Com-lesao-no-tendao,-Vermaelen-so-joga-se-apresentar-progresso
A preocupação do Barcelona não foi em vão. Depois da demora para anunciar Thomas Vermaelen, que passou por uma bateria de exames médicos devido ao grande número de lesões que apresentou ao longo da carreira, o clube divulgou através de seu site oficial que o jogador terá que ser submetido a sessões de fisioterapia. O motivo é uma lesão no tendão direito, que o belga sofreu durante a Copa do Mundo, e ainda não recuperou totalmente.
 
Apesar de chegar ao Barça, inicialmente, para ser titular da equipe, ainda de acordo com o comunicado oficial desta segunda-feira, a escalação do zagueiro vai depender de como progredir a recuperação.
 
Apontado como um dos destaques da promissora seleção da Bélgica, o jogador teve que se afastar do time no fim do Mundial por conta da lesão. No Arsenal, mesmo sendo dono da braçadeira de capitão, ele nem sempre esteve em campo. Em julho de 2013, ficou afastado dos gramados por dois meses depois de machucar as costas.
 
Vermaelen foi anunciado pelo Barcelona no último sábado e apresentado oficialmente no Camp Nou no domingo.  Durante a cerimônia, ele lembrou dos problemas físicos e disse que a temporada passada foi "dura", mas que isso "acontece na carreira de um jogador". O zagueiro tem contrato com o clube espanhol até 2019 e sua multa rescisória está avaliada em  € 80 milhões (cerca de R$ 240 milhões). 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-01-2014 - Sem se preocupar com comparações, Nico quer repetir o título do pai, Keke
23-01-2014 - Williams mostra primeiras imagens do carro que Massa guiará em 2014
23-01-2014 - Dana diz que teria aniquilado Tito Ortiz em luta de boxe amadora
23-01-2014 - Presidente do UFC lança reality show sobre boxe em canal de TV dos EUA
23-01-2014 - Belfort confirma: vai pedir isenção para uso de TRT contra Weidman
23-01-2014 - Sonnen provoca em programa de TV: Tudo sobre Wand é real, menos Pride
23-01-2014 - De olho em Mousasi e Jon Jones, Lyoto e Glover unem forças em treino
23-01-2014 - Lesão tira Pearson de card, e Michael Johnson é novo oponente de Guillard
23-01-2014 - Guerrero celebra gol e esquema tático do Timão: A bola está chegando mais
23-01-2014 - Muricy tenta combater estrelismo de joias: Às vezes, se acham demais