Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com lesão no tendão, Vermaelen só joga se apresentar progresso
Com-lesao-no-tendao,-Vermaelen-so-joga-se-apresentar-progresso
A preocupação do Barcelona não foi em vão. Depois da demora para anunciar Thomas Vermaelen, que passou por uma bateria de exames médicos devido ao grande número de lesões que apresentou ao longo da carreira, o clube divulgou através de seu site oficial que o jogador terá que ser submetido a sessões de fisioterapia. O motivo é uma lesão no tendão direito, que o belga sofreu durante a Copa do Mundo, e ainda não recuperou totalmente.
 
Apesar de chegar ao Barça, inicialmente, para ser titular da equipe, ainda de acordo com o comunicado oficial desta segunda-feira, a escalação do zagueiro vai depender de como progredir a recuperação.
 
Apontado como um dos destaques da promissora seleção da Bélgica, o jogador teve que se afastar do time no fim do Mundial por conta da lesão. No Arsenal, mesmo sendo dono da braçadeira de capitão, ele nem sempre esteve em campo. Em julho de 2013, ficou afastado dos gramados por dois meses depois de machucar as costas.
 
Vermaelen foi anunciado pelo Barcelona no último sábado e apresentado oficialmente no Camp Nou no domingo.  Durante a cerimônia, ele lembrou dos problemas físicos e disse que a temporada passada foi "dura", mas que isso "acontece na carreira de um jogador". O zagueiro tem contrato com o clube espanhol até 2019 e sua multa rescisória está avaliada em  € 80 milhões (cerca de R$ 240 milhões). 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-03-2014 - Novo Chery Tiggo agora com câmbio automático – confira impressões ao dirigir
17-03-2014 - Novo VW Santana surpreende em mais um mês de crescimento na China
17-03-2014 - Análise CARPLACE (Hatches Premium): MINI e A3 lideram disputas; Veloster despenca
17-03-2014 - Carlos Condit pode ter sofrido lesão no menisco e no ligamento do joelho
17-03-2014 - Diego Sanchez culpa intoxicação alimentar por derrota no UFC 171
17-03-2014 - Adriano Mikinho finaliza Yasuhiro Urushitani pelo One FC, na Malásia
17-03-2014 - Nick Diaz provoca Johny Hendricks: Vai levar uma surra pior que hoje
17-03-2014 - Mais oito atletas se classificam; Wand e Sonnen têm primeira desavença
17-03-2014 - Com wrestling mais afiado, Mutante busca o top 15 dos médios no UFC
17-03-2014 - Derrota são-paulina acirra rivalidade, provoca polêmica e irrita corintianos