Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com lesão no braço, Jacaré adia seminário em Santarém para abril
Com-lesao-no-braco,-Jacare-adia-seminario-em-Santarem-para-abril
Ronaldo Jacaré venceu o francês Francis Carmont no UFC Fight Night do último dia 15, mas deve ficar fora dos ringues por um período de seis semanas. Tudo por causa de uma lesão no braço que o deixou com vários fragmentos de osso na região dos cotovelos. Mesmo machucado, o atleta lutou e venceu, mas agora tem que mudar sua agenda de compromissos por conta do tempo exigido para sua recuperação.

Uma dessas mudanças foi a data do seminário de jiu-jítsu na cidade de Santarém, oeste do Pará. O evento estava marcado para 15 de março, mas teve que ser adiado e só acontecerá no dia 5 de abril. A assessoria de Jacaré confirmou, por telefone, a alteração dessa data para o GloboEsporte.com.

As inscrições para o seminário continuam abertas e podem ser feitas em uma academia de Santarém, localizada na Avenida Castelo Branco, próximo à Avenida Curuá-Una. Quem quiser participar, deve desembolsar R$ 100. A aula vai acontecer no ginásio do IFPA local, a partir das 15h e deve contar com lutadores de jiu-jítsu e de outras modalidades.

Ronaldo Jacaré nasceu no Espírito Santo, mas foi adolescente morar em Manaus, onde surgiu para o jiu-jítsu. Aos 34 anos, o lutador de MMA faz parte da equipe XGym e é o terceiro colocado do ranking dos pesos médios.

O atleta é oito vezes campeão mundial de jiu-jítsu e no UFC segue em do cinturão de sua categoria - até 84 kg.
 
Ronaldo Jacaré, Francis Carmont e Georges St-Pierre, UFC, Jaraguá do Sul (Foto: Rodrigo Malinverni)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-06-2014 - Rafael dos Anjos na reta final para combate contra americano
04-06-2014 - Chad Mendes manda recado para José Aldo: Vou te dar uma surra
04-06-2014 - Polêmico exame antidoping de Vitor Belfort será revelado em 17 de junho
04-06-2014 - Cole Miller se machuca, e Diego Brandão enfrenta Conor McGregor
04-06-2014 - Após lesão à la Spider, Gustavo Coelho volta inspirado em Belfort
04-06-2014 - Empresário diz que Victor Ramos está próximo do Vitória: “Falta pouco”
04-06-2014 - Curtinha: com a Seleção, Dante e David Luiz se unem no “Bora Bahêa”
04-06-2014 - Além de Souza, Santos pode acertar com Marlone e mais um zagueiro
04-06-2014 - Após quatro meses da troca, Jadson tem números melhores que Pato
04-06-2014 - Florentino mostra preocupação: CR7 só deve jogar quando estiver bem