Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com grande largada, Lewis minimiza prejuízo: Tirei um coelho da cartola
Com-grande-largada,-Lewis-minimiza-prejuizo-Tirei-um-coelho-da-cartola
Depois da rodada infantil no fim do treino classificatório de sábado, que lhe resultou na nona posição no grid, Lewis Hamilton corria o risco de sair do GP da Áustria deste domingo em grande desvantagem para seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg. Mas com uma primeira volta espetacular, o britânico pulou da nona para a quarta posição. No decorrer da corrida, ganhou as posições das Williams de Felipe Massa e Valtteri Bottas e cruzou em segundo, logo atrás do alemão, minimizando seu prejuízo. Apesar de ver Nico abrir mais sete pontos na liderança (165 x 136), Hamilton sabe que o resultado não foi dos piores em Spielberg:
 
- Estou sempre no máximo da minha motivação. Mas hoje tive que tirar um coelho da cartola para conseguir o que eu queria. Eu estava muito veloz nos treinos livres, podia ter marcado a pole. Estava sendo um fim de semana ruim para mim, mas terminar um fim de semana ruim na segunda posição foi ótimo – analisou.
 
Sobre a grande primeira volta que protagonizou, Hamilton se estendeu:
 
- Comecei como um foguete. A largada é algo que trabalho duro durante o ano todo e essa foi uma das melhores que já fiz. Nunca dá para prever o que vai acontecer, mas fui capaz de colocar o carro nos lugares corretos e subir para o quarto lugar até o fim da volta de abertura – explicou.
 
A Fórmula 1 volta daqui a duas semanas, no dia 6 de julho, para o GP da Inglaterra, no tradicionalíssimo circuito de Silverstone. A TV Globo transmite a prova ao vivo e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.Lewis Hamilton largou muito bem na Áustria (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-03-2014 - Brasileiro Amador: Elivelton em dose dupla
19-03-2014 - Raquel Heckert: Big rider em formação
19-03-2014 - Concurso Garota Universitária: Gata ganha ensaio na Fluir
19-03-2014 - Big Wave World Tour: Twiggy inalcançável
19-03-2014 - FIA diz que alertou RBR sobre infração em regra do fluxo de combustível
19-03-2014 - Yamaha lança XJ 6 linha 2015 com edição especial – preço parte de R$ 28.890
19-03-2014 - Chefe do circuito de Sepang diz que Malásia não está no clima para F-1
19-03-2014 - Ford lança central multimídia com GPS para Fiesta, EcoSport e Focus
19-03-2014 - Novo Nissan March nacional chega em abril – versão de entrada não muda
19-03-2014 - Em Melbourne, Felipe Nasr fala de seus primeiros dias com a Williams