Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com grande largada, Lewis minimiza prejuízo: Tirei um coelho da cartola
Com-grande-largada,-Lewis-minimiza-prejuizo-Tirei-um-coelho-da-cartola
Depois da rodada infantil no fim do treino classificatório de sábado, que lhe resultou na nona posição no grid, Lewis Hamilton corria o risco de sair do GP da Áustria deste domingo em grande desvantagem para seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg. Mas com uma primeira volta espetacular, o britânico pulou da nona para a quarta posição. No decorrer da corrida, ganhou as posições das Williams de Felipe Massa e Valtteri Bottas e cruzou em segundo, logo atrás do alemão, minimizando seu prejuízo. Apesar de ver Nico abrir mais sete pontos na liderança (165 x 136), Hamilton sabe que o resultado não foi dos piores em Spielberg:
 
- Estou sempre no máximo da minha motivação. Mas hoje tive que tirar um coelho da cartola para conseguir o que eu queria. Eu estava muito veloz nos treinos livres, podia ter marcado a pole. Estava sendo um fim de semana ruim para mim, mas terminar um fim de semana ruim na segunda posição foi ótimo – analisou.
 
Sobre a grande primeira volta que protagonizou, Hamilton se estendeu:
 
- Comecei como um foguete. A largada é algo que trabalho duro durante o ano todo e essa foi uma das melhores que já fiz. Nunca dá para prever o que vai acontecer, mas fui capaz de colocar o carro nos lugares corretos e subir para o quarto lugar até o fim da volta de abertura – explicou.
 
A Fórmula 1 volta daqui a duas semanas, no dia 6 de julho, para o GP da Inglaterra, no tradicionalíssimo circuito de Silverstone. A TV Globo transmite a prova ao vivo e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.Lewis Hamilton largou muito bem na Áustria (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-04-2014 - Com duelo entre LeBron e Varejão, NBA confirma Heat e Cavs no Rio
10-04-2014 - Com escalas em cinco cidades, Rubén Magnano viaja para os EUA
10-04-2014 - Macacão de Senna no GP de Mônaco de 91 deve superar R$ 90 mil em leilão
10-04-2014 - Alonso e Montezemolo se unem para alavancar a Ferrari: Ninguém está feliz
10-04-2014 - Mercedes: Hamilton e Nico liberados para brigar da largada à bandeirada
10-04-2014 - RBR anuncia chefe de aerodinâmica, mas não libera o antigo para McLaren
10-04-2014 - Hamilton é o mais veloz no último dia de testes no Bahrein; Nasr é décimo
10-04-2014 - Pato e Luis Fabiano marcam, São Paulo despacha CSA e avança
10-04-2014 - Ferrugem vai ao CT, faz exames e deve assinar contrato com o Timão
10-04-2014 - Técnico do León arrisca pagodón do Raça Negra e comemora vitória