Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com futuro incerto, ala Alex Oliveira espera pelo São José: Quero ficar
Com-futuro-incerto,-ala-Alex-Oliveira-espera-pelo-Sao-Jose-Quero-ficar
O ala Alex Oliveira sinalizou a vontade de ficar em São José dos Campos e defender o time da cidade na temporada 2014/2015. O atleta aguarda apenas um sinal positivo da diretoria para renovar seu vínculo com a equipe, que ainda não o procurou para resolver sua situação.
 
- Eu ainda não conversei com ninguém, meus agentes que cuidam dessa parte. O São José é uma equipe em que eu sempre quis jogar, que tem contratado bons jogadores, mesmo com a saída do Fúlvio e do Jefferson. Eu quero ficar - disse Alex. 
 
Mesmo com a vontade de continuar no elenco joseense, o jogador de 30 anos admitiu que já houve sondagens de outros times e que sua permanência depende também do desejo dos dirigentes do São José.
 
- Sondagens sempre têm, há interesse de fora, mas primeiramente tenho que conversar com o São José, eu quero ficar, mas se não houver vontade da diretoria, terei que conversar com outros clubes.
 
O jogador aproveita o período de recesso para poder manter a forma física e se recuperar de lesões antigas. Alex Oliveira está no elenco joseense desde o início da temporada 2013/2014 e participou da campanha que levou a equipe ao terceiro lugar do último NBB.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-07-2014 - Raphael Assunção não vai esperar vencedor de Dillashaw x Barão
10-07-2014 - Falta de gols, desvalorização e futebol desastroso: a frustrante Copa de Fred
10-07-2014 - Com postagens em português, amigo torna Podolski fenômeno de carisma
10-07-2014 - Romero vai de pupilo a carrasco de Van Gaal em maior dia da carreira
10-07-2014 - Mudança? Na mira do Benfica, agora ex-joia santista viaja para... Alemanha
10-07-2014 - Embalado, Luciano se firma no Timão, mas exalta concorrentes por vaga
10-07-2014 - Em meio-campo disputado, Petros vira pilar do novo Corinthians
09-07-2014 - Felipe Massa fecha o primeiro dia de testes da F-1 em Silverstone no topo
09-07-2014 - Trunfo da Mercedes, suspensão interligada pode ser banida pela FIA
09-07-2014 - O 7 a 1 e o GP da Alemanha