Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com final em Santos, Copa São Paulo de Vôlei masculino começa dia 29
Com-final-em-Santos,-Copa-Sao-Paulo-de-Volei-masculino-comeca-dia-29
A Copa São Paulo de Vôlei masculino, que abre a programação da temporada deste ano na Divisão Especial, será realizada entre os dias 29 a 31 de julho, com a final sendo realizada no dia 2 de agosto, em Santos, no litoral paulista.
 
A competição será o primeiro compromisso de algumas equipes que disputarão o Campeonato Paulista. O torneio reunirá seis times, divididos em dois grupos com sedes distintas. O grupo A, que estará em Santos é formado por Sesi-SP, São Bernardo e Santo André. Já a chave B, com base em Campinas, será composta por Campinas, Rio Claro e São José dos Campos
 
Os dois grupos terão jogos dentro de cada chave. Sesi-SP, São Bernardo e Santo André jogarão na Arena Santos, enquanto Campinas, Rio Claro e São José dos Campos disputarão partidas no Ginásio do Taquaral.
 
O líder de cada grupo se classificará para a final, marcada para o dia 2 de agosto, também na Arena Santos. Na temporada passada não houve torneio no masculino. Em 2012 o título foi para o Sesi-SP, que ganhou de Campinas, na casa do adversário, por 3 sets a 1.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-02-2014 - Empolgado com Mercedes, Hamilton adverte: Não somos imunes a falhas
20-02-2014 - Frustrado com RB10, Vettel desabafa: Resolve-se um problema, outro surge
20-02-2014 - Alonso lidera manhã no Bahrein e Vettel, enfim, tem dia produtivo
20-02-2014 - St-Pierre: Dana é o promotor e quer o melhor show. Mas o chefe é Lorenzo
20-02-2014 - Homem mais forte do mundo terá mais um ex-UFC como adversário
20-02-2014 - Curtinhas: bolsa de aposta tem Ronda amplamente favorita contra McMann
20-02-2014 - José Pelé Landi se desliga do WSOF e vai lutar pelo Titan FC em abril
20-02-2014 - Wand declara torcida por Vitor contra Weidman: Vou até comprar a camisa
20-02-2014 - Ronda Rousey sobre Sara McMann: Sou mais lutadora do que ela
20-02-2014 - Preocupado com desgaste, Mano pode poupar Jadson no sábado