Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com fama de goleador, Léo Costa diz que prefere ser o garçom do time
Com-fama-de-goleador,-Leo-Costa-diz-que-prefere-ser-o-garcom-do-time
Meia com chute forte e autor de nove gols no Campeonato Paulista. Quem conhece Léo Costa apenas de maneira superficial pode acreditar que o jogador tem uma predileção especial por balançar as redes. No entanto, o atleta garante que gosta mesmo é de atuar como um garçom, com o objetivo principal de deixar os colegas na cara do gol.
 
- Sou um meia. Minha característica sempre foi servir os companheiros. Procuro mais deixar o companheiro na cara do gol. Sempre a primeira opção é tocar para quem estiver melhor colocado – disse o jogador.
 
Neste ano, Léo Costa fugiu um pouco de sua principal característica e dividiu a artilharia do Campeonato Paulista com Alan Kardec, do Palmeiras, Luís Fabiano, do São Paulo, e Cícero, do Santos. Alguns gols do meia foram marcados de fora da área, o que evidencia outra característica importante do reforço rubro-negro.
 
- Chutar de fora da área sempre foi uma das minhas características. Acho que só faz gol quem chuta. Se chutar, às vezes a bola desvia em um adversário e entra. Vou tentar manter isso aqui no Vitória. Treinar para aprimorar também - contou.
 
AVALIAÇÃO
 
Léo Costa não chegou ao Vitória às cegas. Antes de desembarcar em Salvador, o meia assistiu aos jogos do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro, com atenção principal no duelo contra o Atlético-PR, realizado no último domingo, em Pituaçu.
 
- Vi mais essa última partida. Achei que o Vitória tem uma equipe boa, rápida. Jogando dentro de casa foi em busca do resultado, e, por conta das muitas mudanças que foram feitas, acho que o time cansou. Mas é uma equipe boa, rápida. Acho que o time tem tudo para fazer um bom Brasileiro – avaliou.
 
Para Léo Costa, somente o trabalho no dia a dia pode superar o mau momento do Vitória na temporada. O Rubro-Negro começou o Brasileirão com o pé esquerdo e conquistou apenas um ponto dos seis disputados.
 
- Com trabalho é possível reverter. O Vitória não vem de bom momento, mas só podemos melhorar se trabalharmos bastante. Espero virar opção para o treinador o mais rápido possível para poder ajudar e fazer um grande campeonato – pontuou o meia, que assinou contrato com o Leão válido até o fim desta temporada.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-01-2014 - Técnico assume parcela de culpa nos resultados negativos do Mogi no NBB
21-01-2014 - Está muito difícil, diz Jefferson sobre ser capitão na atual fase do São José
21-01-2014 - Suzuki iV-4 vai ao Salão de Nova Déli – Promessa para Índia e quem sabe Brasil
21-01-2014 - BMW: exemplar do i8 fica destruído em acidente na Alemanha
21-01-2014 - Segundo Inmetro, Up! nacional vai beber o mesmo que Fox Bluemotion
21-01-2014 - Garagem CARPLACE #4: Logan passa por análise de estilo
21-01-2014 - Assim na terra como no céu: quando indústria automotiva e aeronáutica se confundem
21-01-2014 - Toyota promete visual mais ‘emocional’ para o próximo Camry
21-01-2014 - Belfort mostra confiança: A caminho do 3º cinturão na 3ª divisão de peso
21-01-2014 - Pesagem do Extreme Fight reúne bom público em shopping da Paraíba