Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com dez campeãs olímpicas, seleção de vôlei é convocada para o Grand Prix
Com-dez-campeas-olimpicas,-selecao-de-volei-e-convocada-para-o-Grand-Prix
O técnico José Roberto Guimarães convocou nesta quinta-feira a seleção brasileira que vai disputar o Grand Prix feminino de vôlei, competição anual organizada pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB). As 19 atletas chamadas se apresentam na próxima terça-feira (dia 10) no Centro de Desenvolvimento de Vôlei, em Saquarema (RJ).
 
Entre as convocadas, dez campeãs olímpicas em Londres 2012. A levantadora Dani Lins, as opostas Sheilla e Tandara, as centrais Thaísa, Fabiana e Adenízia, as ponteiras Natália, Jaqueline e Fernanda Garay e a líbero Fabi. Na última semana, com um time misto, sem algumas das principais jogadoras, o Brasil acabou eliminado na primeira fase do Montreux Volley Masters, torneio realizado na Suíça.
 
O Brasil estreia no Grand Prix no dia primeiro de agosto contra a China, na Itália. No dia seguinte, a partida é diante das donas da casa e, dia 3, o Brasil enfrenta a República Dominicana. Serão outros seis jogos na primeira fase, sempre nos fins de semana. A fase final contará com seis equipes e será disputada entre os dias 20 e 24 de agosto.
 
O Brasil, atual campeão, lutará pelo décimo título do Grand Prix. Na sequência, em setembro, a seleção terá a principal competição do ano, o Campeonato Mundial, jamais conquistado pela equipe, vice-campeã em 2006 e 2010. 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Final do NBB 7 será disputada em melhor de três partidas
13-08-2014 - Com mão inchada, Helinho é dúvida para a partida contra o Palmeiras
13-08-2014 - Armador Rafael Luz é cortado da seleção que disputará o Mundial
13-08-2014 - Perto de parar, Alessandra lamenta: Perdemos espaço para o vôlei
13-08-2014 - Após perder na estreia, Inter/Fupes bate LSB no Paulista de Basquete
13-08-2014 - Nova edição do Shooto Bope destaca disputa de cinturão sul-americano
13-08-2014 - Jon Jones sofre lesão, e luta contra Daniel Cormier é adiada para 2015
13-08-2014 - Gustafsson reclama de adiamento de Jones x Cormier: Luta era minha
13-08-2014 - Para Cormier, Jon Jones deveria ter aguentado dor e lutado no UFC 178
13-08-2014 - Ícone dos anos 80, ator de Império mantém forma com aulas de jiu-jitsu