Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com desfalques, Juiz de Fora faz último treino antes de viagem a BH
Com-desfalques,-Juiz-de-Fora-faz-ultimo-treino-antes-de-viagem-a-BH
Após dez dias de folga na Superliga Masculina de Vôlei, Juiz de Fora retorna às quadras na quarta-feira, contra o Minas, em partida adiada da primeira rodada do returno. O jogo é na Arena Minas, em Belo Horizonte, a partir das 19h.

Na tarde desta segunda-feira, a equipe da Zona da Mata fez o último treino em casa antes seguir para a capital. Situação comum durante a competição nacional, o técnico Chiquita mais uma vez tem problemas para escalar a equipe.

O líbero Thales e o ponteiro Reffatti não participaram da atividade e são desfalques certos. O atacante sentiu dores no joelho esquerdo antes da partida contra Montes Claros, no último dia 18, e desde então está entregue ao departamento médico.

Já o líbero sofreu uma lesão no cóxis e foi submetido a uma pequena cirurgia. Ele deve ficar de fora por duas semanas. Em compensação, o central Lucão, que há três meses estava afastado das quadras, está a disposição para o duelo com o Minas.

- Infelizmente temos sofrido com os desfalques. Ainda não consegui contar com todo o elenco em nenhuma rodada da competição. Tivemos problemas com Lucão, Felipe, Hugo, Jardel, Rivoli, Danilo e Daniel. Agora não podemos contar com o Reffatti e com o Thales. Mas não adianta lamentar. Temos que buscar alternativas – disse  o técnico Chiquita.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-03-2014 - Curtinhas: Lyoto faz selfie com ex-rival Jones em encontro surpresa
01-03-2014 - Rampage e King Mo vencem e vão disputar final de GP do Bellator
01-03-2014 - Lyoto Machida: Levei um susto com a notícia, fui pego de surpresa em casa
01-03-2014 - Goleiro Bruno assina com Montes Claros FC e pode voltar aos campos
01-03-2014 - Inter inicia carnaval com festa e vitória fácil no Vale sobre o Esportivo: 3 a 0
01-03-2014 - Sorrisos, brincadeiras, aplausos: o treino do Tricolor na véspera da folia
01-03-2014 - Talisca dispensa carnaval e reforços: ‘acho que não tem necessidade’
01-03-2014 - Após eliminação, Juan lamenta falta de ‘malandragem’ do elenco
01-03-2014 - Andrés marca data para voltar ao Timão e promete ‘quebrar’ CBF
28-02-2014 - LEITURA DE ONDA: A arte do drible