Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com desfalques, Juiz de Fora faz último treino antes de viagem a BH
Com-desfalques,-Juiz-de-Fora-faz-ultimo-treino-antes-de-viagem-a-BH
Após dez dias de folga na Superliga Masculina de Vôlei, Juiz de Fora retorna às quadras na quarta-feira, contra o Minas, em partida adiada da primeira rodada do returno. O jogo é na Arena Minas, em Belo Horizonte, a partir das 19h.

Na tarde desta segunda-feira, a equipe da Zona da Mata fez o último treino em casa antes seguir para a capital. Situação comum durante a competição nacional, o técnico Chiquita mais uma vez tem problemas para escalar a equipe.

O líbero Thales e o ponteiro Reffatti não participaram da atividade e são desfalques certos. O atacante sentiu dores no joelho esquerdo antes da partida contra Montes Claros, no último dia 18, e desde então está entregue ao departamento médico.

Já o líbero sofreu uma lesão no cóxis e foi submetido a uma pequena cirurgia. Ele deve ficar de fora por duas semanas. Em compensação, o central Lucão, que há três meses estava afastado das quadras, está a disposição para o duelo com o Minas.

- Infelizmente temos sofrido com os desfalques. Ainda não consegui contar com todo o elenco em nenhuma rodada da competição. Tivemos problemas com Lucão, Felipe, Hugo, Jardel, Rivoli, Danilo e Daniel. Agora não podemos contar com o Reffatti e com o Thales. Mas não adianta lamentar. Temos que buscar alternativas – disse  o técnico Chiquita.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
02-06-2014 - Para Cara de Sapato, imagem de Wanderlei Silva permanece inabalada
02-06-2014 - Treinador de Dillashaw pensa em Raphael Assunção para próxima luta
02-06-2014 - Jacaré evita polêmica: Se vencer Vitor, Sonnen merece lutar por título
02-06-2014 - José Aldo acredita que Barão pode ter menosprezado Dillashaw antes da luta
02-06-2014 - Kevin relata encontro com ex-técnico Tavares: Nem me cumprimentou
02-06-2014 - Chefe de segurança da Fifa teme manipulação de resultados na Copa
02-06-2014 - Arena melhora operação, mas tem problemas padrão Fifa
02-06-2014 - Jadson celebra primeiro gol do Timão na Arena: “Era a vontade de todos”
02-06-2014 - ‘Tem que jogar como homem’, diz Lucas Fonseca após derrota do Bahia
02-06-2014 - Para manter boa fase, Osvaldo promete treinar forte nas férias