Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com chance de subir na tabela, Minas recebe Juiz de Fora em jogo atrasado
Com-chance-de-subir-na-tabela,-Minas-recebe-Juiz-de-Fora-em-jogo-atrasado
Minas e Juiz de Fora fazem o duelo mineiro pela Superliga masculina, em partida adiada da primeira rodada do returno. O jogo isolado na tabela da competição será nesta quarta-feira, a partir das 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Quinto colocado, com 28 pontos, o Minas tenta a quinta vitória seguida, esta, diante do time da Zona da Mata. Os comandados de Horacio Dileo somam dez vitórias em 15 partidas e estão na cola do Rio de Janeiro, que tem 31 pontos e um jogo a mais. Caso a vitória venha por 3 a 0 ou 3 a 1, os mineiros pulam para quarto lugar pelos critérios de desempate.

Já o juiz de Fora, com apenas oito pontos, segura a lanterna da Superliga e vem numa sequência de oito derrotas. O time do técnico Chiquita conquistou apenas duas vitórias nos 15 jogos disputados e sonha com a vitória para dar um pouco de moral ao grupo.

As equipes

Os donos da casa temem a falta de ritmo, já que entraram em quadra somente no último dia 18, mas o objetivo é continuar com a boa fase. O técnico, inclusive, prefere nem pensar na possibilidade de mudar a posição na tabela de classificação, e sim focar no jogo.

- Não entramos em quadra pensando nas posições da tabela. Quero apenas que a equipe jogue bem para conquistar a vitória. Prefiro pensar jogo por jogo.

Com a chance de manter a invencibilidade no returno, o Minas deve entrar em quadra com Marcelinho, Franco, Maurício Borges, Lucas Lóh, Bjelica, Henrique e Lukinhas (líbero).
 
Além da péssima campanha, o técnico Chiquita tem que lidar com problemas no grupo. O líbero Thales, que passou por uma pequena cirurgia no cóccix, deve ficar parado por duas semanas, e o ponteiro Reffatti, com uma lesão na patela do joelho esquerdo, fica fora de seu segundo jogo seguido. Para amenizar as ausências, Chiquita conta com o retorno do central Lucão, que está afastado das quadras desde o começo da competição. Porém, o treinador mantém o mistério quanto ao time.

- Temos que melhorar no saque e conseguir concretizar as jogadas de ataque, já que nossos percentuais nos últimos jogos foram baixos. Diante dos desfalques, venho buscando alternativas para equipe e é possível que tenhamos uma nova formação. Sobre a forma de jogar, nós já sabemos o que tem que ser feito. Agora é transformar isso em vitórias – afirmou.
 
vôlei Juiz de Fora x Rio de Janeiro Superliga (Foto: Stefânia Sangi/Divulgação UFJF)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-03-2014 - Varejão joga bem, Cleveland segura vantagem e bate o Toronto em casa
26-03-2014 - Caio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBBCaio Torres e Jefferson comemoram reabilitação do São José no NBB
26-03-2014 - Para chegar embalado aos playoffs do NBB, São José mira mais duas vitórias
26-03-2014 - Em casa, São José supera Palmeiras e se reabilita após derrota centenária
26-03-2014 - Brasil disputa torneio no Rio e faz amistoso contra EUA antes do MundialBrasil disputa torneio no Rio e faz amistoso contra EUA antes do Mundial
26-03-2014 - Para Barbosa, MB evoluiu e está pronto para enfrentar o Sport-PE
26-03-2014 - VW Golf Comfortline: versão de entrada chega bem equipada por R$ 66.990
26-03-2014 - Nova Yamaha de três rodas, Tricity é lançada na Europa – confira galeria
26-03-2014 - NM4 Vultus é um novo conceito de scooter diferenciado da Honda
26-03-2014 - Subaru aumenta preços dos modelos Forester e Impreza XV