Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
Com-bruxa-solta,-Lakers-ficam-sem-reservas,-e-banco-vira-cama-para-pivo
Já não bastasse a lesão de vários jogadores, incluindo Kobe Bryant e Pau Gasol, o Los Angeles Lakers teve que superar uma maré de azar na noite desta quarta-feira para derrotar o Cleveland Cavaliers fora de casa, por 119 a 108. Depois de começar a partida com apenas três reservas, os Lakers perderam dois atletas por contusão e Chris Kaman ainda bateu o limite de faltas no último quarto, deixando a equipe com apenas cinco jogadores em ação. No final do período anterior, o pivô até brincou com a carência de reservas do time e chegou a deitar no vazio banco ao simular um cochilo (assista ao vídeo aqui), gerando memes na internet horas depois.

No começo do confronto, o técnico Mike D'Antoni tinha Nick Young, Kendall Marshall e o próprio Chris Kaman no banco. Kobe Bryant Pau Gasol, Jordan Hill e Jodie Meeks estavam todos no departamento médico, e Steve Nash foi poupado. Durante a partida, o comandante dos Lakers perdeu Young e Jordan Farmar lesionados. Em seguida, Kaman atingiu o limite de faltas e teve que sair de quadra. Como a equipe de Los Angeles só tinha cinco jogadores aptos a partir de então, Robert Sacre continuou em quadra mesmo cometendo a sexta falta dele no final do jogo, ao preço de uma falta técnica.

Diante do "cochilo" no banco de reservas, Kaman virou alvo do humor dos internautas. Memes foram criados com a imagem do pivô deitado sobre as cadeiras, satirizando o apelido do jogador (homem das cavernas) e até a data de retorno de Kobe ao time.
 
Twitter - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Twitter - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Instagram - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Dillashaw brinca sobre enfrentar Faber: Fazemos sparring todo dia
23-07-2014 - Sonho realizado: jovem treina com ídolos do UFC e encontra Spider no RJ
23-07-2014 - Cirurgia no joelho põe russo Khabib Nurmagomedov fora de ação até 2015
23-07-2014 - North Extreme Cagefighting reúne os melhores lutadores de MMA do AP
23-07-2014 - Jungle Comunidade é antecipado e inova com inscrições pela internet
23-07-2014 - Curtinhas: diretor do Ultimate confirma McGregor x Poirier para o UFC 178
23-07-2014 - Botafogo e Corinthians negociam empréstimo de Ramírez
23-07-2014 - Timão e Bahia fazem primeiro “duelo de elite” da Copa do Brasil, na Arena
23-07-2014 - Com nova barca, atual gestão do Fla rejeita 41,6% de seus contratados
23-07-2014 - Preparador avisa: Se depender do físico, Kaká está pronto para jogar