Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
Com-bruxa-solta,-Lakers-ficam-sem-reservas,-e-banco-vira-cama-para-pivo
Já não bastasse a lesão de vários jogadores, incluindo Kobe Bryant e Pau Gasol, o Los Angeles Lakers teve que superar uma maré de azar na noite desta quarta-feira para derrotar o Cleveland Cavaliers fora de casa, por 119 a 108. Depois de começar a partida com apenas três reservas, os Lakers perderam dois atletas por contusão e Chris Kaman ainda bateu o limite de faltas no último quarto, deixando a equipe com apenas cinco jogadores em ação. No final do período anterior, o pivô até brincou com a carência de reservas do time e chegou a deitar no vazio banco ao simular um cochilo (assista ao vídeo aqui), gerando memes na internet horas depois.

No começo do confronto, o técnico Mike D'Antoni tinha Nick Young, Kendall Marshall e o próprio Chris Kaman no banco. Kobe Bryant Pau Gasol, Jordan Hill e Jodie Meeks estavam todos no departamento médico, e Steve Nash foi poupado. Durante a partida, o comandante dos Lakers perdeu Young e Jordan Farmar lesionados. Em seguida, Kaman atingiu o limite de faltas e teve que sair de quadra. Como a equipe de Los Angeles só tinha cinco jogadores aptos a partir de então, Robert Sacre continuou em quadra mesmo cometendo a sexta falta dele no final do jogo, ao preço de uma falta técnica.

Diante do "cochilo" no banco de reservas, Kaman virou alvo do humor dos internautas. Memes foram criados com a imagem do pivô deitado sobre as cadeiras, satirizando o apelido do jogador (homem das cavernas) e até a data de retorno de Kobe ao time.
 
Twitter - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Twitter - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Instagram - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-07-2014 - Curtinhas: Marlon Moraes defende cinturão do WSOF em setembro
31-07-2014 - Técnico de Nick Diaz acredita que aluno tem queixo melhor que Spider
31-07-2014 - Para treinador, Minotouro sentiu a falta de ritmo: Bateu ansiedade
31-07-2014 - Erick Silva busca razão para última derrota: Foi o dia do Matt Brown
31-07-2014 - Se Catalunha ganhar independência, Barça não joga o Espanhol, diz Tebas
31-07-2014 - No Japão, Neymar grava comercial e se diz ansioso com volta aos treinos
31-07-2014 - Euller elogia Juan e promete brigar por vaga de titular no time do Vitória
31-07-2014 - Pastana confirma acerto para ser novo diretor do Bahia: “Aceitei o convite”
31-07-2014 - Após idas e vindas, Paulo Victor enfim se sente titular: Nunca pensei em sair
31-07-2014 - Jogadores compram discurso de Mano, e Timão cresce taticamente