Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
Com-bruxa-solta,-Lakers-ficam-sem-reservas,-e-banco-vira-cama-para-pivo
Já não bastasse a lesão de vários jogadores, incluindo Kobe Bryant e Pau Gasol, o Los Angeles Lakers teve que superar uma maré de azar na noite desta quarta-feira para derrotar o Cleveland Cavaliers fora de casa, por 119 a 108. Depois de começar a partida com apenas três reservas, os Lakers perderam dois atletas por contusão e Chris Kaman ainda bateu o limite de faltas no último quarto, deixando a equipe com apenas cinco jogadores em ação. No final do período anterior, o pivô até brincou com a carência de reservas do time e chegou a deitar no vazio banco ao simular um cochilo (assista ao vídeo aqui), gerando memes na internet horas depois.

No começo do confronto, o técnico Mike D'Antoni tinha Nick Young, Kendall Marshall e o próprio Chris Kaman no banco. Kobe Bryant Pau Gasol, Jordan Hill e Jodie Meeks estavam todos no departamento médico, e Steve Nash foi poupado. Durante a partida, o comandante dos Lakers perdeu Young e Jordan Farmar lesionados. Em seguida, Kaman atingiu o limite de faltas e teve que sair de quadra. Como a equipe de Los Angeles só tinha cinco jogadores aptos a partir de então, Robert Sacre continuou em quadra mesmo cometendo a sexta falta dele no final do jogo, ao preço de uma falta técnica.

Diante do "cochilo" no banco de reservas, Kaman virou alvo do humor dos internautas. Memes foram criados com a imagem do pivô deitado sobre as cadeiras, satirizando o apelido do jogador (homem das cavernas) e até a data de retorno de Kobe ao time.
 
Twitter - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Twitter - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Twitter)
 
Instagram - Chris Kaman lakers tira um cochilo no banco de reservas (Foto: Reprodução / Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-03-2014 - Sem ver evolução no quadro, Dr. F-1 está pessimista com futuro de Schumi
26-03-2014 - Ron Dennis vê Magnussen campeão no futuro: Tem todos os ingredientes
26-03-2014 - Bisping: Não é preciso ser do FBI para saber o que aconteceu com Vitor
26-03-2014 - Com luta adiada, Lyoto lamenta lesão de Weidman: Que se recupere logo
26-03-2014 - Lutador amputado disputará título do 3º evento mais importante dos EUA
26-03-2014 - Sem lutar há 13 meses, Minotouro é retirado do ranking do Ultimate
26-03-2014 - Ronaldo Jacaré e Alan Nuguette ministram palestra em Manaus
26-03-2014 - Curtinhas: Condit recebe suspensão médica por tempo indeterminado
26-03-2014 - Bayern bate o Hertha e leva o título com sete rodadas de antecedência
26-03-2014 - Assembleia aprova projeto sobre estruturas temporárias do Beira-Rio