Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com Splitter na suplência, Spurs caem para os Wolves, mas seguem na ponta
Com-Splitter-na-suplencia,-Spurs-caem-para-os-Wolves,-mas-seguem-na-ponta
Com uma atuação bem abaixo do habitual, o San Antonio Spurs foi derrotado fora de casa pelo Minnesota Timberwolves por 110 a 91, pela rodada desta terça-feira da temporada regular da NBA. Apesar do revés, o quadro texano segue liderando a Conferência Oeste, seguido pelo Oklahoma City Thunder que, depois de duas quedas seguidas, voltou a vencer, superando os Kings em Sacramento por 107 a 92.

Já classificados para os playoffs, os Spurs não contaram com o armador francês Tony Parker, e Tiago Splitter começou no banco. O brasileiro entrou no decorrer e esteve apagado, conseguindo um ponto, quatro rebotes e uma assistência durante os 13 minutos em que jogou. O pivô Borit Diaw e o armador Cory Joseph, com 13 pontos cada, foram os melhores anotadores pelos visitantes.

Pelos Wolves, o armador espanhol Ricky Rubio, com 23 pontos, fechou a partida como o principal cestinha da equipe e da noite. Outros dois elementos fundamentais no quadro local foram Kevin Love (19 pontos e 12 rebotes) e Gorgui Dieng (12 e 15), ambos chegando ao duplo-duplo.

Miami decepciona em casa

Quem também rendeu aquém do esperado foi o Miami Heat. O time de LeBron James perdeu em casa para o Brooklyn Nets por 88 a 87 e vê ameaçada a liderança do Leste. Os locais contam agora com 53 vitórias em 77 jogos disputados e podem ser superados pelo Indiana Pacers (53 em 78).

Mesmo com a derrota, o astro do Heat foi o cestinha em quadra, assinalando 29 pontos. O ala ainda apanhou dez rebotes e cravou mais um duplo-duplo para sua conta pessoal. Joe Johnson, com 19 pontos, foi o melhor nos Nets, quinto colocado na conferência (43 triunfos em 77 compromissos) e também já garantido nos playoffs.

Nowitzki no top 10 dos cestinhas da nba


O Dallas Mavericks tem dois motivos para comemorar na rodada desta terça. A equipe do Texas superou o Utah Jazz fora de casa por 95 a 83 e deu passo importante rumo à classificação para a fase de mata-mata (ocupa a sétima posição e se consolida ainda mais entre os oito que passarão). De quebra, Dirk Nowitzki anotou 21 pontos e se tornou o décimo maior pontuador da história da NBA com 26.714, superando por quatro Oscar Robertson.

Além do ala alemão de 35 anos (ingressou na liga em 1998), que foi o cestinha do embate, os Mavs tiveram no armador Monta Ellis (16 pontos) outro ponto de destaque. O pivô Derrick Favors, com 19 pontos marcados, foi o melhor no Jazz

 Confira os duelos desta terça

Atlanta Hawks 95 x 102 Detroit Pistons
Minnesota Timberwolves 110 x 91 San Antonio Spurs
Miami Heat 87 x 88 Brooklyn Nets
Utah Jazz 83 x 95 Dallas Mavericks
Sacramento Kings 92 x 107 Oklahoma City Thunder
Los Angeles Lakers 130 x 145 Houston Rockets
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-06-2014 - Apesar da atuação de gala, Neymar se diz 70%: Ainda não estou no topo
03-06-2014 - Andrés pede, e cadeiras provisórias serão desmontadas após Copa
03-06-2014 - Neymar diz que sente falta de ser normal: Já pensei em usar peruca
03-06-2014 - Diego Costa notifica o Atlético que deseja ir ao Chelsea, diz rádio
03-06-2014 - Manifestantes protestam em frente ao hotel da Seleção em Goiânia
03-06-2014 - Venda de David Luiz renderá cerca de R$ 1 milhão ao São Paulo
03-06-2014 - Ainda em Chapecó, Bahia inicia a preparação para enfrentar o Sport
02-06-2014 - Com convite para a Summer League, MVP Meyinsse tem futuro incerto
02-06-2014 - Campeão e MVP da final, Meyinsse comemora boa fase: É um sonho
02-06-2014 - Shamell admite saída do Pinheiros e abre as portas para o Fla: Prioridade