Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com RB7, Ricciardo esmaga marca de Webber durante festival em Sydney
Com-RB7,-Ricciardo-esmaga-marca-de-Webber-durante-festival-em-Sydney
O fim de semana que antecede o primeiro GP de 2014, em Melbourne, começou bem para Daniel Ricciardo. O piloto pode até estar apreensivo com o desempenho recente da nova RB10, o carro desta temporada, mas, com a RB7, de 2011, o piloto brilhou nesta sexta-feira, em Sydney, durante o Top Gear Festival. Durante o evento, o australiano superou o recorde da pista, que pertencia ao ex-piloto de F-1 e compatriota Mark Webber, em quase 0s6.

Apesar de nunca ter pilotado um F-1 no Sydney Motorsport Park, o piloto da RBR cravou esmagadores 1m13s080, contra 1m13s606 de Webber. A marca impressionou grande parte do público presente, incluindo os apresentadores do programa britânico que organizou o festival, Jeremy Clarkson e James May.

- É incrível conseguir um recorde destes logo no primeiro dia e impressionar o público com um bom show. Assim que a adrenalina baixar, estarei doido para correr na mais uma vez em casa, em Melbourne, no próximo fim de semana – disse Ricciardo.

Como nem tudo são flores, Ricciardo deixa o confiável RB7 que lhe deu um pouco de alegria durante este fim de semana, e ajudou Sebastian Vettel a conquistar seu segundo título mundial, e assume o cockpit da frágil RB10 para a primeira etapa do Mundial, no dia 16 de março.
 
Daniel Ricciardo durante o Top Gear Festival em Sydney (Foto: Getty Images)
 
Ricciardo esmagou marca de compatriota Webber (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Pezão afirma que saúde melhorou após proibição do TRT no MMA
06-08-2014 - Após início desastroso, Horner elogia salto da RBR: Superou expectativas
06-08-2014 - Peugeot 2008 continua em testes – SUV compacto francês está perto do lançamento
06-08-2014 - Hennessey Venom F5 é revelado nos EUA
06-08-2014 - New Fiesta: Mais uma aumento de preços no compacto da Ford
06-08-2014 - Aston Martin Rapide S 2015 e Vanquish 2015 são revelados
06-08-2014 - Reino Unido: Cientistas criam gasolina a partir de água e ar
06-08-2014 - Promessa da seleção, Ramona quer sugar experiência de Adrianinha
06-08-2014 - Caio Torres está animado com elenco do São José: Podemos ser favoritos
06-08-2014 - Time Brasil posta foto e brinca com altura de ginasta e jovem do basquete