Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com McLaren de olho, Alonso diz que Ferrari está na briga pelo título
Com-McLaren--de-olho-,-Alonso-diz-que-Ferrari-esta-na-briga-pelo-titulo
A Ferrari acabou ofuscada pelos times equipados com motores Mercedes durante a pré-temporada, mas parece já ter encontrado condições de competir por uma posição de destaque no campeonato. Nos primeiros treinos livres do GP do Bahrein, realizados nesta sexta-feira, o espanhol Fernando Alonso ficou atrás apenas da dupla de pilotos da rival alemã, formada por Lewis Hamilton e Nico Rosberg. E o bicampeão mundial está confiante de que a escuderia de Maranello estará na briga pelo título deste ano.
 
- Definitivamente sim, eu ainda acho que podemos fazer um bom trabalho. É um carro muito novo e o desenvolvimento está diferente este ano. Então, ainda há muito espaço para fazermos melhorias em todas as áreas do carro, para torná-lo mais competitivo. Mas, ao mesmo tempo, essa situação é válida para todas as equipes. Nós só precisamos ser um pouco mais espertos do que eles e saber aproveitar esta chance extra - analisou o espanhol.
 
No segundo treino livre desta sexta-feira, Alonso se distanciou consideravelmente do companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, que marcou apenas o 14º tempo. Após duas etapas, o espanhol já soma 24 pontos e ocupa a terceira posição do campeonato, enquanto o finlandês anotou apenas seis pontos e é o nono do ranking. Enquanto a esperada rivalidade entre os dois pilotos da Ferrari não acontece, o bicampeão mundial está com as atenções voltadas para os adversários da Mercedes.
 
- É difícil dizer em que aspecto eles são mais fortes. Todos nós sabemos que a unidade de energia é muito eficiente e muito potente, porque os outros carros equipados com motores Mercedes também são muito competitivos. Apesar disso, a McLaren, que tem motor Mercedes, terminou 84s atrás na Malásia. Então, obviamente, não é apenas o motor que é bom. Nós apenas precisamos melhorar todo o conjunto, e crescer em todas as áreas - disse Alonso.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-06-2014 - Com grande largada, Lewis minimiza prejuízo: Tirei um coelho da cartola
25-06-2014 - Quarto após pole, Massa diz: Estava claro que nunca iríamos vencer
25-06-2014 - Hamilton celebra seis anos de namoro com Nicole em Veneza e nos EUA
25-06-2014 - Frustrado com motores, chefe da RBR dispara contra Renault: Inaceitável
25-06-2014 - DAF adia lançamento do caminhão CF no Brasil
25-06-2014 - Prontuário médico de Schumacher é roubado de hospital e oferecido
25-06-2014 - Lombard se machuca, e Woodley enfrenta Dong Hyun Kim em Macau
25-06-2014 - Ray Longo: Lyoto tem queixo fraco, e Weidman fará o que quiser com ele
25-06-2014 - Pezão responde Barnett: Me fez rir. Já que a mãe não o educou, eu educo
25-06-2014 - Curtinhas: após título no Legacy, Thomas Almeida assina com o UFC