Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com McLaren de olho, Alonso diz que Ferrari está na briga pelo título
Com-McLaren--de-olho-,-Alonso-diz-que-Ferrari-esta-na-briga-pelo-titulo
A Ferrari acabou ofuscada pelos times equipados com motores Mercedes durante a pré-temporada, mas parece já ter encontrado condições de competir por uma posição de destaque no campeonato. Nos primeiros treinos livres do GP do Bahrein, realizados nesta sexta-feira, o espanhol Fernando Alonso ficou atrás apenas da dupla de pilotos da rival alemã, formada por Lewis Hamilton e Nico Rosberg. E o bicampeão mundial está confiante de que a escuderia de Maranello estará na briga pelo título deste ano.
 
- Definitivamente sim, eu ainda acho que podemos fazer um bom trabalho. É um carro muito novo e o desenvolvimento está diferente este ano. Então, ainda há muito espaço para fazermos melhorias em todas as áreas do carro, para torná-lo mais competitivo. Mas, ao mesmo tempo, essa situação é válida para todas as equipes. Nós só precisamos ser um pouco mais espertos do que eles e saber aproveitar esta chance extra - analisou o espanhol.
 
No segundo treino livre desta sexta-feira, Alonso se distanciou consideravelmente do companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, que marcou apenas o 14º tempo. Após duas etapas, o espanhol já soma 24 pontos e ocupa a terceira posição do campeonato, enquanto o finlandês anotou apenas seis pontos e é o nono do ranking. Enquanto a esperada rivalidade entre os dois pilotos da Ferrari não acontece, o bicampeão mundial está com as atenções voltadas para os adversários da Mercedes.
 
- É difícil dizer em que aspecto eles são mais fortes. Todos nós sabemos que a unidade de energia é muito eficiente e muito potente, porque os outros carros equipados com motores Mercedes também são muito competitivos. Apesar disso, a McLaren, que tem motor Mercedes, terminou 84s atrás na Malásia. Então, obviamente, não é apenas o motor que é bom. Nós apenas precisamos melhorar todo o conjunto, e crescer em todas as áreas - disse Alonso.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-07-2014 - Com orçamento reduzido, São José faz adequações para montar elenco
07-07-2014 - São José Basquete anuncia saída de dois jogadores do elenco masculino
07-07-2014 - Basquete de Rio Claro atropela Araras e avança às semifinais nos Regionais
07-07-2014 - New Jetta Sport será a versão esportiva do irmão do Santana
07-07-2014 - Novo Hyundai i10 Sport é revelado na Europa
07-07-2014 - Proprietários de Audi A3 reclamam de problemas nos freios
07-07-2014 - Silverstone vira mar de rosa em tributo a pai de Button, falecido em janeiro
07-07-2014 - Raikkonen roda sozinho e tira Massa na primeira volta do GP da Inglaterra
07-07-2014 - Nico quebra, e Hamilton triunfa diante da torcida. Kimi tira Massa na 1ª volta
07-07-2014 - Gordon nocauteia Dhiego Lima e leva título dos pesos-médios do TUF 19