Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com Jay-Z e Beyonce na torcida, Nets vencem e levam série para sétimo jogo
Com-Jay-Z-e-Beyonce-na-torcida,-Nets-vencem-e-levam-serie-para-setimo-jogo
Dois torcedores se destacaram entre os quase 18 mil fãs que foram na noite desta sexta-feira ao Barclays Center, em Nova York, para acompanhar a vitória do Brooklyn Nets sobre o Toronto Raptors por 97 a 83: Beyonce e Jay-Z, um dos casais mais famosos do mundo, vibraram com o triunfo do time que levou o confronto de quartas de final da Conferência Leste para a sétima partida, que será realizada domingo, em Toronto. 
 
O rapper tem uma história na equipe, já que por muitos anos foi um dos donos dos Nets, mas vendeu sua parte na franquia no último mês de abril, para se dedicar ao trabalho de agente de jogadores.
 
Os astros da música não saíram decepcionados do ginásio. Jogando em sua arena, o time de Nova York praticamente liquidou a partida no primeiro quarto, vencido por 34 a 19. A arrancada começou com seis minutos de jogo, quando Andray Blatche marcou dois pontos e abriu cinco de vantagem para o time da casa, 16 a 11. Dali em diante, a diferença não caiu mais e o Brooklyn chegou ao tranquilo triunfo.
 
As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, em Toronto, no sétimo e decisivo jogo da série. A partida será realizada no Canadá pois os Raptors fizeram melhor campanha na primeira fase, terminando em terceiro lugar na Conferência com 48 vitórias, quatro a mais que os Nets, que ficaram em sexto.
 
Deron Williams anotou 23 pontos e foi o cestinha dos Nets. Pelo lado do Toronto, Demar DeRozan fez 28 e terminou como o maior pontuador do jogo. 
 
No primeiro período, o destaque do time da casa foi o veterano Paul Pierce, que marcou nove pontos e comandou o time na vitória por 34 a 19. No segundo quarto, a diferença seguiu aumentando a favor dos anfitriões e o placar na metade do jogo já apontava 60 a 39.
 
 Nos quatro primeiros minutos do terceiro período, os Raptors marcaram apenas dois pontos, com DeRozan, o único da equipe que salvava na partida. A diferença chegou aos 25 pontos com os Nets abrindo 68 a 43. Depois de alguns minutos de lucidez, os Raptors voltaram a trazer a vantagem para menos de 20 pontos mas ficaram os últimos quatro minutos sem marcar um único ponto, terminando o terceiro quarto muito distante dos Nets: 79 a 59. 
 
O último período começou perigoso para o Brooklyn Nets, que errou sucessivamente no ataque e deixou com que os Raptors atacassem com tranquilidade. Na metade do quarto, o placar apontava 84 a 73 e um Toronto acreditando na vitória, principalmente com a mão certeira de Demar DeRozan. Nos últimos minutos de jogo, os Nets continuaram a errar no ataque, principalmente com Kevin Garnett, mas os Raptors não conseguiram tirar a diferença. Placar final, 97 a 83.
Brooklyn Nets X Toronto Raptors (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-04-2014 - STJD decide punir Contagem e coloca Voleisul na final da Superliga B
01-04-2014 - Do contra, Pilar foge do vôlei de praia e fica na torcida pelos irmãos Salgado
01-04-2014 - Muricy pede, e lateral-esquerdo Cortez pode voltar ao São Paulo
01-04-2014 - De olho no Brasileirão, Peixe elabora plano para repatriar Diego em julho
01-04-2014 - Absoluto, Flamengo vence São José fora e devolve a derrota do turno
01-04-2014 - No embalo do título alemão, Bayern enfrenta vítima histórica de Guardiola
01-04-2014 - Com Splitter em quadra, San Antonio arrasa o Indiana Pacers fora de casa
01-04-2014 - Jefferson lamenta falta de equilíbrio para lidar com jogo do Flamengo
01-04-2014 - Heroísmo e voo alto: top 5 tem cesta salvadora e enterrada de baixinho
01-04-2014 - Zanon analisa sexta posição no NBB e projeta mudanças para os playoffs