Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com Ganso em campo, Pato marca, e São Paulo goleia em jogo-treino
Com-Ganso-em-campo,-Pato-marca,-e-Sao-Paulo-goleia-em-jogo-treino
Alexandre Pato continua sua rotina de preparação para a estreia pelo São Paulo, prevista para o dia 12 de março. Nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, o jogador marcou um belo gol na vitória dos reservas do Tricolor por 4 a 1 sobre o Nacional, clube que disputará o equivalente à quarta divisão do Campeonato Paulista.

O atacante iniciou o jogo-treino como titular e marcou logo nos primeiros minutos. Ademilson desviou de cabeça na área um cruzamento vindo da esquerda, e Pato bateu forte de perna direita, mandando a bola no canto esquerdo do goleiro. Cañete, Ademilson e Fabrício completaram o placar.

Paulo Henrique Ganso, um dos destaques na vitória sobre o XV de Piracicaba, também atuou. O meio-campista entrou com cerca de 15 minutos do primeiro tempo em substituição a Ewandro. A tendência é de que volte a ser titular contra o Grêmio Audax, na próxima quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

Durante o teste desta terça, Muricy aproveitou para observar alguns atletas que não estão sendo muito aproveitados, como os meias Lucas Evangelista e Cañete, e dar ritmo a outros que perderam espaço, casos dos volantes Denilson e Wellington.

Pato ainda precisará de paciência até voltar aos gramados. O atacante deve estrear contra o CSA, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Brasil, dia 12 de março.

O São Paulo começou o treino com a seguinte formação: Denis, Paulo Miranda, Roger Carvalho, Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Denilson e Lucas Evangelista; Ewandro, Pato e Ademilson.
 
Treino São Paulo Alexandre Pato (Foto: Marcos Ribolli)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-02-2014 - Bellator anuncia acordo com Gilbert Melendez; UFC pode igualar oferta
15-02-2014 - Curtinhas: UFC estuda possibilidade de adotar uniforme para os lutadores
15-02-2014 - Lyoto tem antídoto para evitar luta morna em SC: Vou sair para caçar
15-02-2014 - Em confronto de líderes da Superliga, Cruzeiro volta a enfrentar Sesi-SP
15-02-2014 - Francimar Bodão completa card de Natal contra estreante Hans Stringer
15-02-2014 - À espera do 9, Marquinhos mostra confiança na dupla Rhayner - Maxi
15-02-2014 - Fluminense tem a volta de Fred para superar pedra no sapato Boavista
15-02-2014 - Em evolução física, Valdivia não perde pelo Verdão há quase um ano
15-02-2014 - Julio César defende Felipão e Parreira e vê ida para MLS como retribuição
15-02-2014 - Inter revê Beira-Rio após mais de 400 dias para se manter invicto no Gaúcho