Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com Bruninho longe, namorada curte carnaval, mas não esconde saudade
Com-Bruninho-longe,-namorada-curte-carnaval,-mas-nao-esconde-saudade
Durante a semana o levantador Bruninho, capitão da seleção brasileira de vôlei e jogador do Modena, da Itália, lamentou sua ausência no carnaval brasileiro nas redes sociais. Com compromissos pelo clube italiano, ele não pôde vir ao Brasil acompanhar os desfiles na Marques de Sapucaí. A distância o fez ficar longe também da namorada Ana Gabriela. Bruninho e a empresária assumiram o romance publicamente nas últimas semanas, depois de uma temporada juntos na Itália. Ao lado das amigas, Ana Gabriela curte os desfiles em um dos camarotes e confessou a saudade do namorado.

- Claro que dá saudade. Ele está lá, eu aqui, mas é curtir certinho, com responsabilidade, que não tem problema nenhum - brincou Ana Gabriela, que no ano passado teve um envolvimento com o atacante Fred, do Fluminense e da Seleção Brasileira.

Na semana passada, Bruninho postou nas redes sociais uma mensagem de amor para Ana Gabriela. Falou também da saudade e da impossibilidade de estar perto dela. A morena, ao lado das amigas, disse aguardar ansiosamente pelo seu retorno.

- Ele não pode estar aqui, então agora é aguardar que ele possa voltar o mais rápido possível - garantiu Ana Gabriela.

Há um mês, em uma das folgas no Campeonato Italiano, Bruninho e Ana Gabriela aproveitaram para passear por Roma. Foi quando os dois assumiram, publicamente, o namoro. Eles passaram alguns dias de romance na cidade e tiveram a companhia de Thomás, ex-jogador do Flamengo e hoje no Siena.

Com quatro meses de salários atrasados, Bruninho resolveu deixar o Rio de Janeiro no início do ano e se transferir para o Modena, da Itália, onde já jogou em 2011.
 
Carnaval - Sapucaí - Ana Gabriela, ex de Fred e namorada de Bruninho, do vôlei (Foto: Thierry Gozzer)
 
 
 
Bruninho vôlei e Ana Gabriela (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-01-2014 - Dana, sobre a briga Wand x Sonnen: Pior coisa que já aconteceu no TUF
31-01-2014 - José Aldo promete continuar jogando chutes mesmo após lesão de Spider
31-01-2014 - Jair Lourenço coloca Aldo e Barão como os dois melhores do mundo
31-01-2014 - Em busca da legalização do MMA em NY, UFC pega carona no Super Bowl
31-01-2014 - Paciência se esgota, e Alexandre Pato fica na berlinda no Corinthians
31-01-2014 - Dedé não vê Campeonato Mineiro como treino para a Libertadores
31-01-2014 - Após início ruim, Juan mira primeira colocação de grupo no Nordestão
31-01-2014 - Com DNA místico, Pittoni curte gol heroico e promete empenho por mais
31-01-2014 - Novamente sonhador, Elano celebra volta por cima no Fla: Feliz e leve
31-01-2014 - ‘Muro de Berlim’ divide Palmeiras e São Paulo com espionagem e apostas