Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Com Brasil no Mundial, Varejão diz: Gostaria de fazer parte da equipe
Com-Brasil-no-Mundial,-Varejao-diz--Gostaria-de-fazer-parte-da-equipe-
Um dos destaques do Cleveland Cavaliers na NBA, Anderson Varejão espera que este ano seja diferente de 2013 e, livre das lesões, finalmente possa voltar a representar o Brasil. Após enfrentar problemas físicos e pedir dispensa da última Copa América, o ala-pivô dos Cavs ressalta o desejo de disputar o Mundial da Espanha pela seleção nacional, que acabou sendo convidada pela FIBA.

- Jogar com a seleção sempre foi muito importante para mim. Estou feliz por vestir a camisa da seleção. Gostaria de fazer parte da equipe que competirá na Espanha. Vai ser uma competição muito emocionante. Estamos no grupo mais difícil do torneio, mas estou certo de que podemos entrar na segunda fase. Vamos ser um rival duro. Além disso, será especial para mim jogar na Espanha, depois de ter passado dois anos em Barcelona no começo da minha carreira

A seleção brasileira, comandada por Rubén Magnano, ficou com a última colocação na Copa América 2013 e não conseguiu qualificação para o Mundial, porém disputará o torneio como um dos quatro países convidados pela FIBA, que considerou as performances nas últimas competições. Além do Brasil, receberam o convite da Federação Internaciona de Basquete a Finlândia, Grécia e Turquia. O evento na Espanha terá início 30 de agosto, com a final sendo realizada em 14 de setembro.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-02-2014 - Lotus revela primeira foto do E22 na pista, mas mantém clima de mistério
13-02-2014 - Volkswagen Jetta reestilizado será mostrado em abril no Salão de New York
13-02-2014 - Análise CARPLACE: Civic lidera e Sentra avança nas vendas de sedãs médios
13-02-2014 - Vinny Magalhães garante: briga entre Wanderlei e Sonnen não foi armada
13-02-2014 - Curtinhas: Fabricio Werdum e Travis Browne se encaram pela primeira vez
13-02-2014 - José Aldo pode defender cinturão mais uma vez antes de enfrentar Pettis
13-02-2014 - Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170Rashad Evans sofre lesão no joelho e luta contra Cormier sai do UFC 170
13-02-2014 - Em semana de UFC, Damm e Jacaré dão espairecida no cinema em SC
13-02-2014 - Dana, sobre Melendez: É melhor começar a procurar outro lugar
13-02-2014 - Altitude, apagão, vestiário sem água e racismo: a saga do Cruzeiro no Peru