Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Clubman Concept reinventa perua MINI com novo visual e inéditas seis portas
Clubman-Concept-reinventa-perua-MINI-com-novo-visual-e-ineditas-seis-portas
Conforme apontaram diversos flagras ao longo dos últimos meses, a segunda geração da perua MINI Clubman será uma revolução total e completa na comparação com o modelo atual. Antecipada pelo conceito homônimo preparado para o Salão de Genebra, a station revela visual completamente novo e estilo marcado pela adoção de inéditas seis portas (quatro convencionais em detrimento da atual abertura suicida, mais as duas verticais traseiras). A marca diz que se trata de “uma nova filosofia para um novo automóvel”.

Completamente redesenhado, o Clubman está 26 centímetros mais longa que o modelo atual. De acordo com a MINI, são 4,22 metros de comprimento, 1,84 metros de largura (aumento de 17 cm) e 1,45 de altura (25 cm extras). Na prática, a perua é maior até mesmo que o SUV Countryman, sendo o maior modelo já produzido pela marca até hoje. “O novo Clubman terá mais tecnologia, espaço e mais conforto. Em suma: será mais carro e mais MINI”, revela Adrian van Hooydonk, chefe de design da BMW.

O modelo de produção, que será praticamente idêntico ao protótipo, será lançado ainda neste ano – ou no mais tardar início de 2015.
 
Mini Clubman Concept
 
Mini Clubman Concept
 
Mini Clubman Concept
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Mercedes-Benz CLA 200: desempenho fraco perante concorrentes
27-01-2014 - Fiat Ottimo Sport apostará em consumidor jovem na China
27-01-2014 - Novo Volkswagen Up 2014: tudo sobre o novo popular
27-01-2014 - Veja todos os detalhes do Geely GC2 (Panda) que chega em abril com motor 1.0 flex
27-01-2014 - Já nas lojas, novo cupê BMW 435i custa R$ 299.950
27-01-2014 - Novo VW up!: os detalhes por trás do projeto da versão nacional
27-01-2014 - Mesmo com derrota, família de Adriano Martins exalta lutador, no AM
27-01-2014 - Wolverine comemora vitória e diz que seu plano de luta era cair na porrada
27-01-2014 - Depois de perder para Stipe Miocic, Napão posta foto da mão quebrada
27-01-2014 - Após derrota em Chicago, Josh Thomson já fala em aposentadoria