Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Clubes fecham últimos detalhes, e Emerson acerta com o Botafogo
Clubes-fecham-ultimos-detalhes,-e-Emerson-acerta-com-o-Botafogo
Botafogo e Corinthians formalizaram, no início da noite desta sexta-feira, o acordo de empréstimo de Emerson. O clube carioca enviou a minuta do contrato, que já consta as garantias para o pagamento de metade do salário do atacante. O Sheik tem exames médicos no Rio de Janeiro marcados para segunda-feira e, no dia seguinte, deverá iniciar os treinamentos com os novos companheiros. O jogador acompanha os desdobramentos da negociação, nesta sexta, na capital carioca.
 
Com o acordo entre Botafogo e Emerson selado há mais de uma semana, restava apenas que o Alvinegro carioca conseguisse as garantias financeiras para arcar com metade dos salários de Emerson (R$ 270 mil). Nesta sexta esse último obstáculo foi finalmente superado, com a confirmação daquele que será uma espécie de fiador. A assessoria do jogador, no entanto, afirma que ainda há pendências antes de o anúncio oficial ser feito.
 
Assim, a minuta do contrato já foi enviada ao empresário de Emerson e ao Corinthians. A assinatura do empréstimo válido até o fim de 2014 será feita na segunda-feira, depois da realização dos exames médicos no Rio de Janeiro. A expectativa é de que a apresentação oficial do Sheik ocorra no máximo terça.
 
Emerson será o nome de referência de um elenco ainda abalado pela eliminação na primeira fase da Libertadores. O atacante perdeu espaço no Corinthians até ser descartado pelo técnico Mano Menezes. Mesmo fora da competição internacional, o Alvinegro continuou empenhado em contratar o atacante de 35 anos.
 
Este será o terceiro clube carioca defendido por Emerson, nascido na Baixada Fluminense. Ele defendeu o Flamengo em 2009 e fez o gol do título do Campeonato Brasileiro do Fluminense, em 2010.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-03-2014 - Wanderlei diz que comportamento de Sonnen o irrita nos bastidores do TUF
07-03-2014 - Dudu Dantas vê parceiro Renan Barão como o melhor peso-galo do planeta
07-03-2014 - Guia: Flu se garante, e Bota tem só 1% de chance de avançar às semifinais
07-03-2014 - Novato Luciano encara o experiente Luis Fabiano no Majestoso
07-03-2014 - Em jejum de vitórias, São Paulo acumula sete clássicos sem fazer gols
07-03-2014 - A incógnita do Bahia: clube busca substituto de William. Veja opções.
07-03-2014 - Mesmo após triunfo, Ney Franco critica postura da equipe e fala de Souza e Hugo
07-03-2014 - Um pouco baixo, Samir sonha alto e promete: Darei o melhor para o Fla
06-03-2014 - Melendez revela que chamou Nate e Nick Diaz para seu time no TUF 20
06-03-2014 - William Patolino enfrenta Neil Magny no UFC de Cincinnati dia 10 de maio