Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Clube espanhol atrasa salários e irrita ala: Jogar sem receber é se prostituir
Clube-espanhol-atrasa-salarios-e-irrita-ala-Jogar-sem-receber-e-se-prostituir
Apesar do basquete espanhol ser o atual vice-campeão olímpico, o esporte vive uma crise por lá. Ao menos é o que afirma o jogador Pau Ribas, membro do sindicato de jogadores e que atua no Valencia Basket desde 2012. Aos 27 anos, Ribas comparou, em entrevista ao jornal Marca, os atletas com prostitutas:

- Sempre terá um jogador que fala que quer ir jogar no Valladolid, por exemplo. E eu não me importo com quem não paga, porque isso tem que vir do jogador. Mas aceitar jogar sem receber é se prostituir - disse o jogador.

A crítica de Ribas é contra principalmente o Valladolid, time que vive uma grande crise e no qual alguns jogadores não estão recebendo salário. Para o ala, os atletas que não estiverem recebendo, não podem jogar:

- Não entendo como os jogadores podem acabar a temporada assim, sem receber. Não vale tudo, a Liga tem que punir os times que não pagam. É pior jogar sem receber do que não jogar - desabafou o atleta.

Pau Ribas tem 27 anos. Ele foi campeão da Liga Espanhola em 2010 pelo Caja Laboral. E vice-campeão do Mundial Sub-20 de 2007 pela seleção da Espanha.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Em jogo com duas prorrogações, Minnesota derrota Miami de LeBron
05-04-2014 - Durant iguala recorde de Jordan, mas Thunder cai para Rockets em Houston
05-04-2014 - Paco García completa 100 jogos no comando do Mogi das Cruzes
05-04-2014 - Após vice em 2013, Inter/Fupes inicia briga por título no basquete masculino
05-04-2014 - Datsun on-DO é o sedã popular da marca japonesa para a Rússia
05-04-2014 - Lewis e Mercedes mantêm soberania no 3º treino; Massa é 5º e Vettel roda
05-04-2014 - Meia muçarela, meia calabresa
05-04-2014 - Com McLaren de olho, Alonso diz que Ferrari está na briga pelo título
05-04-2014 - Massa explica a pouca quilometragem nos treinos livres de sexta: Ajuste fino
05-04-2014 - Série traz revelações e memórias de Ayrton Senna, 20 anos após tragédia