Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Citroën DS 6WR: SUV premium da marca francesa tem primeira imagem revelada
Citroen-DS-6WR-SUV-premium-da-marca-francesa-tem-primeira-imagem-revelada
A Citroën revelou a primeira imagem do SUV premium DS 6WR na China. Trata-se do primeiro utilitário esportivo de luxo da PSA e será uma das atrações dos franceses em Pequim. Até então, acreditava-se que o modelo iria ser chamado de DS 7X, mas parece que a empresa tem outros planos.

No entanto, a inspiração continua no conceito Wild Rubis, destacando-se a frente com faróis chanfrados pelo cromado da grade, que tem a grelha personalizada e com o logotipo da DS, que praticamente se torna uma marca independente naquele país, tendo até sua própria rede de concessionários.

O Citroën DS 6WR tem 4,55 m de comprimento, 1,81 de largura, 1,61 de altura e 2,73 de entre-eixos. O modelo ainda dispõe de rodas de liga leve aro 19, faróis de xênon com LEDs diurnos, lanternas traseiras em LED, barras longitudinais cromadas no teto, entre outros. Por dentro, o painel é o mesmo do DS 5LS.

O novo modelo conta com o Grip Control, sistema que fornece “tração otimizada” sem a necessidade de tração integral. Provavelmente é algum tipo de bloqueio eletrônico do diferencial com vetoração de torque nas rodas dianteiras. A motorização é 1.6 THP com 160 ou 200 cv, além de câmbio automático de seis marchas. Depois da China, o SUV seguirá para a Europa.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Em baixa, Goiânia pega o Uberlândia para tentar quebrar jejum de vitórias
06-02-2014 - Com bruxa solta, Lakers ficam sem reservas, e banco vira cama para pivô
06-02-2014 - LBF confirma São José dos Campos como sede do Desafio das Estrelas
06-02-2014 - Ingredientes apimentam confronto entre Pinheiros e Mogi pelo NBB
06-02-2014 - Hyundai entra oficialmente no mercado mexicano
06-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
06-02-2014 - Hyundai já vende Elantra 2014 reestilizado a partir de R$ 82.900
06-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf reduz vantagem do Cruze em mês de queda geral dos hatches médios
06-02-2014 - Ausente nos primeiros testes, Lotus coloca novo E22 na pista nesta sexta
06-02-2014 - Volkswagen up! já tem site exclusivo e destaca acessórios