Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cirurgia no joelho põe russo Khabib Nurmagomedov fora de ação até 2015
Cirurgia-no-joelho-poe-russo-Khabib-Nurmagomedov-fora-de-acao-ate-2015
Quando anunciou na última semana que o russo Khabib Nurmagomedov sofrera uma lesão no joelho, Dana White não sabia da real gravidade da situação, e havia esperança do peso-leve russo ainda atuar em 2014. Entretanto, segundo o site "MMA Fighting", um dos empresários de Nurmagomedov, Mike Constantino, revelou que o lutador sofreu um estiramento no menisco do joelho direito, e que será necessária a realização de uma cirurgia no local. No momento, o retorno do russo é esperado apenas para janeiro de 2015.
 
Khabib Nurmagomedov havia acabado de assinar o contrato para lutar contra o americano Donald Cerrone no UFC 178, que acontece em setembro, em Las Vegas, quando lesionou-se.
 
- A luta estava acertada. Tudo perfeito. Mas 20 minutos depois, Nurmagomedov vai treinar e estoura o joelho. Tudo estava certo. Acordos, contratos assinados, e-mails enviados... E 20 minutos depois, boom! A luta estava cancelada.
 
Com um cartel invicto de 22 vitórias no mesmo número de lutas, sendo seis delas no UFC, Khabib Nurmagomedov vinha de vitória por decisão unânime contra Rafael dos Anjos. Ainda não se sabe quando e contra quem Donald Cerrone fará sua próxima luta.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Curtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUFCurtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUF
14-02-2014 - Junior Cigano ignora recusa de Overeem e quer luta contra Miocic
14-02-2014 - Indeciso, mas feliz, St-Pierre encara Spider e até Lesnar se luta for justa
14-02-2014 - Dana compara Cyborg a Wand e volta a defender Ronda: É uma estrela
14-02-2014 - Radar da Copa: Messi reencontra as redes, Hazard brilha, e Özil desaponta
14-02-2014 - São Paulo mira Wagner para acabar com acomodação de Ganso
14-02-2014 - Cobrado pela torcida, Maxi desabafa: “A bola vai entrar, tenho certeza”
14-02-2014 - Ney Franco elogia jogadores e fala de novas contratações para 2014
14-02-2014 - Da mística de Jardel à crença de Koff: Grêmio vê sinais para sonhar com tri
14-02-2014 - Nervosismo e ansiedade: os 90 minutos de Adriano em sua volta