Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cirurgia no joelho põe russo Khabib Nurmagomedov fora de ação até 2015
Cirurgia-no-joelho-poe-russo-Khabib-Nurmagomedov-fora-de-acao-ate-2015
Quando anunciou na última semana que o russo Khabib Nurmagomedov sofrera uma lesão no joelho, Dana White não sabia da real gravidade da situação, e havia esperança do peso-leve russo ainda atuar em 2014. Entretanto, segundo o site "MMA Fighting", um dos empresários de Nurmagomedov, Mike Constantino, revelou que o lutador sofreu um estiramento no menisco do joelho direito, e que será necessária a realização de uma cirurgia no local. No momento, o retorno do russo é esperado apenas para janeiro de 2015.
 
Khabib Nurmagomedov havia acabado de assinar o contrato para lutar contra o americano Donald Cerrone no UFC 178, que acontece em setembro, em Las Vegas, quando lesionou-se.
 
- A luta estava acertada. Tudo perfeito. Mas 20 minutos depois, Nurmagomedov vai treinar e estoura o joelho. Tudo estava certo. Acordos, contratos assinados, e-mails enviados... E 20 minutos depois, boom! A luta estava cancelada.
 
Com um cartel invicto de 22 vitórias no mesmo número de lutas, sendo seis delas no UFC, Khabib Nurmagomedov vinha de vitória por decisão unânime contra Rafael dos Anjos. Ainda não se sabe quando e contra quem Donald Cerrone fará sua próxima luta.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - WQS Newcastle: Mineiro vai com tudo
19-02-2014 - Teodoro Sampaio tem inscrições abertas para natação e hidroginástica
19-02-2014 - Natação da Semepp apresenta mais um reforço para a temporada
19-02-2014 - Williams se esquiva sobre Felipe Nasr, mas admite: Seria bom para o esporte
19-02-2014 - S do Senna em bico da Williams terá nova versão nos 20 anos sem o ídolo
19-02-2014 - Na manhã do Bahrein, RBR de Vettel sequer sai do box e Magnussen lidera
19-02-2014 - Tabby: Projeto de carro open source montado em apenas uma hora (vídeo)
19-02-2014 - Teste CARPLACE: Sentra SV e C4 Lounge Tendance são boas opções para sair do óbvio
19-02-2014 - Range Rover Evoque fica nervoso com versão Autobiography – agora são 285 cv
19-02-2014 - Werdum treinará na Holanda: Vamos blindar o corpo dele para pancada