Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cigano imagina luta contra Werdum, mas acredita em vitória de Browne
Cigano-imagina-luta-contra-Werdum,-mas-acredita-em-vitoria-de-Browne

Junior Cigano treina diariamente pensando em retomar o cinturão de campeão dos pesados do UFC das mãos do seu algoz Cain Velásquez. Porém, o catarinense também trabalha com a possibilidade de Fabrício Werdum, o primeiro na lista de desafiantes ao título, acabar virando o campeão. Se isso acontecer, Cigano assegura que iria derrotar o gaúcho, assim como já foi aconteceu no UFC 90, em outubro de 2008, na sua estreia na organização.

– Seria ótimo enfrentar o Werdum de novo. Ele vai lutar contra o Travis Browne, e se vencer vai lutar pelo cinturão. Quem sabe, se ele derrotar o Cain, eu vou lá tirar esse cinturão do Werdum. Eu ganharia dele numa nova disputa – afirmou Cigano, nesta terça-feira, em São Paulo, onde participou do anúncio do início da venda de ingressos para o TUF Brasil Final, no dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, quando ele fará a luta principal do evento, contra o americano Stipe Miocic.

Apesar de já imaginar uma possível luta pelo cinturão contra Werdum, Cigano não bota tanta fé no gaúcho na luta contra o americano Travis Browne, no "UFC: Werdum x Browne", neste sábado, em Orlando (EUA). O brasileiro lutaria pelo cinturão contra Cain Velásquez, porém o campeão está com uma lesão no ombro.

– Eu acredito que o Werdum pode fazer um grande trabalho. Ele está trabalhando muito o muay thai, mas ele precisa usar o que ele tem de melhor: seu jiu-jitsu. Não adianta ele ficar na trocação de muay thai com o Travis Browne, senão ele vai ser derrotado. Eu vou torcer pelo Fabrício, mas o favorito é o Travis – comentou Cigano.

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Ainda no clima de uma eventual revanche com Werdum, Junior lembrou com detalhes da sua vitória por nocaute técnico na luta entre ambos, em 2008.

– Quando eu lutei com o Werdum, eu fiquei com muita vontade de bater nele. Ele ficou md provocando o tempo todo antes da luta começar. Ele dizia que eu ia tomar um pau. Aquilo me deixou com raiva e eu queria mostrar que eu não ia tomar um pau, e que eu poderia vencer. Foi uma das lutas que eu senti mais vontade de vencer. Aquilo de eu apontar no chão do octógono antes de cada luta, começou naquele dia. Eu queria mostrar que eu estava lá para vencer e ganhar do Werdum. Foi ali que eu aprendi a chamar a responsabilidade.

Junior Cigano UFC MMA (Foto: David Abramvezt)

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - Australian Open: Etapa rola em Manly Beach
07-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Inscrições seguem abertas
07-02-2014 - Isabela Sousa: Campeã retorna a Pipe
07-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Guigui e Mineiro no pódio
07-02-2014 - Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
07-02-2014 - Volta rápida: “rolezinho” de Grand Cherokee 2014 revela aptidão para asfalto e trilha
07-02-2014 - Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
07-02-2014 - Novo Ka Sedan 2015: Já temos uma projeção exclusiva da versão de produção
07-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseiraSalão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
07-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf encosta no Cruze em mês de queda dos hatches médios