Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Cigano imagina luta contra Werdum, mas acredita em vitória de Browne
Cigano-imagina-luta-contra-Werdum,-mas-acredita-em-vitoria-de-Browne

Junior Cigano treina diariamente pensando em retomar o cinturão de campeão dos pesados do UFC das mãos do seu algoz Cain Velásquez. Porém, o catarinense também trabalha com a possibilidade de Fabrício Werdum, o primeiro na lista de desafiantes ao título, acabar virando o campeão. Se isso acontecer, Cigano assegura que iria derrotar o gaúcho, assim como já foi aconteceu no UFC 90, em outubro de 2008, na sua estreia na organização.

– Seria ótimo enfrentar o Werdum de novo. Ele vai lutar contra o Travis Browne, e se vencer vai lutar pelo cinturão. Quem sabe, se ele derrotar o Cain, eu vou lá tirar esse cinturão do Werdum. Eu ganharia dele numa nova disputa – afirmou Cigano, nesta terça-feira, em São Paulo, onde participou do anúncio do início da venda de ingressos para o TUF Brasil Final, no dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, quando ele fará a luta principal do evento, contra o americano Stipe Miocic.

Apesar de já imaginar uma possível luta pelo cinturão contra Werdum, Cigano não bota tanta fé no gaúcho na luta contra o americano Travis Browne, no "UFC: Werdum x Browne", neste sábado, em Orlando (EUA). O brasileiro lutaria pelo cinturão contra Cain Velásquez, porém o campeão está com uma lesão no ombro.

– Eu acredito que o Werdum pode fazer um grande trabalho. Ele está trabalhando muito o muay thai, mas ele precisa usar o que ele tem de melhor: seu jiu-jitsu. Não adianta ele ficar na trocação de muay thai com o Travis Browne, senão ele vai ser derrotado. Eu vou torcer pelo Fabrício, mas o favorito é o Travis – comentou Cigano.

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

Ainda no clima de uma eventual revanche com Werdum, Junior lembrou com detalhes da sua vitória por nocaute técnico na luta entre ambos, em 2008.

– Quando eu lutei com o Werdum, eu fiquei com muita vontade de bater nele. Ele ficou md provocando o tempo todo antes da luta começar. Ele dizia que eu ia tomar um pau. Aquilo me deixou com raiva e eu queria mostrar que eu não ia tomar um pau, e que eu poderia vencer. Foi uma das lutas que eu senti mais vontade de vencer. Aquilo de eu apontar no chão do octógono antes de cada luta, começou naquele dia. Eu queria mostrar que eu estava lá para vencer e ganhar do Werdum. Foi ali que eu aprendi a chamar a responsabilidade.

Junior Cigano UFC MMA (Foto: David Abramvezt)

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Kawhi Leonard é eleito MVP das finais
16-06-2014 - Primeiro brasileiro campeão da NBA, Splitter vive sonho: Custo a acreditar
16-06-2014 - Comemoração pelo título dos Spurs leva festa às ruas de San Antonio
16-06-2014 - LeBron lamenta título dos Spurs e não diz se fica no Heat: Vou pensar bem
16-06-2014 - Jaque veste filho Arthur com a 10 de Neymar, que faz dois gols na estreia
16-06-2014 - Capa de revista, Ágatha mostra beleza fora das quadras em ensaio de moda
16-06-2014 - No clima da Copa, Érika faz ensaio fotográfico em homenagem à seleção
16-06-2014 - Fabi dá adeus à seleção: A sensação é de que a missão está cumprida
16-06-2014 - Zé Roberto torce para Brait carregar bastão de Fabi: Vamos precisar
16-06-2014 - Brasil mostra evolução, passa pelo Irã e respira na Liga Mundial