Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Chrysler vai chamar 870 mil donos de Grand Cherokee e Durango por causa de defeito nos freios
Chrysler-vai-chamar-870-mil-donos-de-Grand-Cherokee-e-Durango-por-causa-de-defeito-nos-freios
Um problema de corrosão excessiva está levando 870 mil veículos da Chrysler para os concessionários nos EUA, Canadá, México e em outros países. O recall afeta o sistema de freios dos modelos Jeep Grand Cherokee e Dodge Durango, fabricados entre 2011 e 2014.

As articulações dos componentes dos freios podem enferrujar se expostos à água, que pode se infiltrar no sistema e dependendo da região, congelar. Isso reduz o poder de frenagem do veículo, podendo assim provocar um acidente.

A Chrysler diz que mesmo enferrujados, os componentes dos freios funcionam corretamente. A empresa pretende instalar uma proteção a fim de evitar o contato com a água. Um acidente relacionado com o problema foi relatado, mas sem vítimas.

Ao todo são 867.795 exemplares dos Jeep Grand Cherokee e Dodge Durango, sendo 664.354 nos EUA, 42.380 no Canadá, 21.376 no México e 159.685 no resto do mundo. No Brasil, a filial não sabe se os veículos vendidos estão incluídos no recall.
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-03-2014 - Hendricks dá susto e só bate o peso após uma hora, mas lutará pelo título
15-03-2014 - Curtinhas: Ronda diz que aceita lutar no peso-pena contra Gina Carano
15-03-2014 - Após aproveitar vida de artista, Léo Santos quer arrebentar contra Parke
15-03-2014 - Alô galera! Venda de ingressos do BaVi na Fonte Nova começa neste sábado (15)
15-03-2014 - Para poucos: Seleção da Croácia ficará hospedada em quartos que custam R$ 4mil por dia!
15-03-2014 - Luis Fabiano pode se tornar terceiro maior artilheiro da história do Tricolor
15-03-2014 - Parceria à vista: Mano aprova teste com Renato Augusto e Jadson
15-03-2014 - Presidente do Tanabi vai ao Paraguai de carro e revela acerto com Cabañas
15-03-2014 - Fla pesquisa mídia negativa e calcula em reais danos de R10 à sua imagem
14-03-2014 - Portador de câncer nos ossos, Davi, de nove anos, recebe troféu de Éder